Fotografias da Semana


Oi meninas tudo bem ? Hoje já é sexta feira (como essa semana passou rápido hein?) E como quase todo final de semana, venho trazer algumas fotos que vi no tumblr e que me encantaram também, vamos conferir ?


Vontade de comer um desses :/ 



Passarinho lindo ♥ 


Querendo muito ler livros :/ 


Que foto perfeita ♥


QUE CABELO PERFEITO GEEENTE <3



Que foto mais linda gente ♥ 


É tudo que eu queria em uma hora dessas, ficar sozinha no meio da natureza, pensando na vida .

Que coisa mais fofa <3

Então meninas essa foi o post de hoje, bem curtinho para não passar a sexta em branco rsrs'
ótimo final de semana para vocês ♥ Beijos <3

Comentários

  1. Que fotos , mais que perfeitas ! <3 Apaixonei em todas elas .
    Beijos ♥

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah, isso não se faz, agora estou morrendo de vontade de comer o sorvete =/.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que linda a última foto, todas eu gostei muito mais a preferida fopi a última *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deu água na boca esse sorvete. :(

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  5. AAAA não faz isso comigo, agora eu quero um corneto uhauhauha :-(((((((((( Lindas as fotos, amei o cabelo da ruiva uauauh
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o seu blog!
    Quando vi aquela primeira imagem me bateu uma fome... as demais também são liindas

    http://rainhasofdiary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A primeira imagem me deu uma fome, mas aposto que é olho gordo meu, hahaha! Que lindas as outras fotografias *-* Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos! Apaixonei pela penultima.. perfeita demais!
    Beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoro seus posts de fotografias da semana, vce escolhe tão bem as imagens, todas lindas demais.
    me deu vontade desse sorvete :p

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotografias! A primeira então... Tô MORRENDO de vontade de comer um desses, hahahaha *-*

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O tumblr é sempre cheios de imagens incríveis néh? eu adoro :)

    Me visite http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos.
    da uma passada no meu blog?
    www.biblioteque-se.blogspot.com
    beijos, bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas