52 Semanas- O que há de pior no mundo Virtual ...


Oi pessoal ? Com as mil coisas boas que a Internet nos proporciona,ainda sim existem coisas que irritam qualquer um nesse mundo Virtual, esse é o tema do projeto 52 semanas da semana 15, são coisas por qual todo mundo já deve ter passado e com certeza irritam muito.

Hacker: Eu acho que isso é a pior coisa que acontece no mundo virtual,muita gente já sofreu algum ataque de hacker, eu mesma já fui raqueada muitas vezes no Orkut e o pior é que eles estão em toda parte da internet, em cada site que você acessa, cada rede social,em jogos online, eles estão tomando conta do mundo virtual.

Fakes: Por mais que eu já tenha criado um fake e acho que muita gente já criou (mas que fique claro que usei apenas bor brincadeira e diversão #coisadecriança) é uma coisa muito chata que acontece no meio da virtualidade porque muitas pessoas  colocam foto de outra pessoa e fingir ser uma pessoa que ela não é,para muitas vezes fazer alguma vítima podem ser bandidos,ladrões,estupradores e etc, por isso é bom ter cuidado com quem você conversa nas redes sociais . 

Vírus : É a pior coisa que existe no mundo virtual, não sei de onde veio, como ele surgiu, quem inventou mas que é um ódio de todos ele é, e ele está em todos os lugares na internet, em qualquer link que você clica, nesses anúncios, nos downloads, nas redes sociais aquelas notificações para mudar a cor do facebook (que enche o saco pra caramba) enfim, é bom usar um bom anti vírus porque ele está em todo lugar na internet. 

Então pessoal, esse foi o tema dessa semana, e para vocês o que há de pior no Mundo Virtual ? Me contem, beijos até mais ♥ 





Comentários

  1. Escolhas muito bem acertadas! Eu também citaria "roubo", pois sofro muito com isso em uma fanpage minha. Eu monto as artes e publico, as pessoas pegam, retiram os créditos e adicionam os créditos delas para publicar. Acho isso um absurdo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um pior que outro :/

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui hackeada, mas com certeza essa deve ser uma das piores coisas =(


    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas me irritam profundamente também! Já criei fake por diversão também, e já criei fake dos meus ídolos, mas deixei lá no perfil avisando qyue era apenas um Fã clube, haha! Mas o pior é que tem gente que cria fake para ficar nos xingando, vê se pode, um negócio desse? Uma pessoa bem mau - ou bem infeliz - inventou o vírus, na época que meu computador não tinha anti vírus, e eu mal sabia o que era internet, ele pegou 16 vírus! Hehehehe, mas nada muito grave. Ufa! Hackers... Lembra que um Hacker entrou no computador da escritora da "saga crepúsculo" e publicou na internet o próximo filme da saga que ela estava escrevendo. Pior existe uns que põe fotos "pessoais" de famosos, ai é fogo, hehe! Beijos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas são as piores coisas, hacker para mim é o pior porque invade a privacidade da pessoa, é muito constrangedor e as vezes trás muitos danos para a vítima, o que as pessoas tem na cabeça? Aff.
    Estou seguindo aqui.
    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hacker e Vírus são ainda piores que fakes.


    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  7. Realmente não sei qual dos três são piores. Ótimo post!
    Boa segunda!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todos são horriveis, mas você não sabe o tamanho do meu medo por hackers e virus, sério! Quem nuca fez um fake por brincadeira né?! rs Hoje em dia acho super inutil, serio kkk
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O que tem de pior para mim na internet e o vírus,não tenho como contar quantas vezes tive que mandar arrumar o meu computador por causa disso e os hackers também eu odeio,porque me face foi hackeado duas vezes...para verem como eu tenho sorte.
    Hey Deborah conheci seu blog através do blog da Laís (http://bylaislima.blogspot.com.br) e eu já adorei de cara,parabéns pelo seu blog.
    xx

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei o blog, poderia dar uma olhadinha no meu? Ficaria imensamente agradecida, beijos!
    http://giuliadeazevedo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Realmente essas 3 coisas são piores mesmo, todos deve ter cuidado com essas contas fakes por ai, a gente nunca sabe quem está por trás disso né.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindona, te indiquei no meu blog, espero que não se importe :p

    ResponderExcluir
  13. Vírus e Hacker são piores mesmo.. Pior que tudo no mundo!!
    Eu também odeio e não sei de onde surgiu!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  14. Amiga realmente isso tudo não vale nem apena mais o vírus é muito ruim mesmo.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente com você, essas coisas são terríveis mesmo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  16. Hacker são os piores roubaram de mim uma página de 100 mil likes , pensa no desespero e na tristeza . Acabaram com a página postando pornografia . Esse é o pior.

    Post Novo vem ver . Mil beijoos .

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tudo o que você disse, odeio todos esses! Eu também já criei um fake. kkkkkkkkk #tamojunto kkkkkk

    estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não é muito bem do mundo virtual, mas está dentro dele: "segue que te sigo de volta". ahhahah pra mim, deveria ter tipo um antivirus pra varrer esses comentários da internet pra sempre ahuhauahau
    Mas concordo com os que você citou, nunca tive fake não, mas esses de brincadeira de orkut que todo mundo tinha, nem vejo problema. O ruim é quando pegam foto de outras pessoas e usam isso de certa forma pra humilhá-la.

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  19. Pois é, a internet como muitas outras coisas não é perfeita... :j , beijos flor.

    http://salteiomuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas