Conhecendo Novas Séries: The Carrie Diaries



Oi pessoal, faz um tempinho que não trago dicas de séries né ? Pois é hoje vim indicar uma série que conheci recentemente,e ela realmente é nova ainda está na 2° temporada e estreou ano passado 14 de janeiro de 2013, é uma série bem juvenil, conta a história de jovens que ainda estão aprendendo com a vida,mostra a realidade dos problemas que enfrentamos,família,amor,namoro,amizade,rivalidade entre outras coisas.Apesar de eu ter assistido alguns episódios ainda, me encantei muito pela história, pelos personagens, mas também pelos cenários e o cotidiano de Nova York,a referência da moda dos anos 80 também é um dos pontos marcantes na série. 


SINOPSE : O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Apesar de a história ser clichê, é envolvente e os personagens tem seus próprios problemas e segredos que é o que diferencia o seriado dos outros, recomendo para quem gosta de histórias assim e com grandes pontos como moda,música e estilo, com certeza muitos e muitas vão se identificar .Não vou falar muito sobre o seriado porque assisti poucos episódios e também para não soltar muitos spoilers. Espero que vocês gostem, e me contem já conheciam a série ? Já assistiram ? Beijos e até mais <3 

Comentários

  1. Eu amoooo essa série, sério! Parei de ver por umas semanas porque estou sem tempo, mas vou voltar à assistir. *-*

    Seguindo seu blog, beijos :g

    www.estilo-diwa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia, mas não assisto - não tenho TV acabo -, eu acho que deve ser muito, muito, muito, legal! E daí que é clichê? Eu adoro seriados mesmo sendo clichês, hahahaha. Sério eu amo demais assistir seriados, mas eu vejo estes repetidos que passam na band, sbt, globo... É você já havia feito um post falando dessa série - eu acho - e sobre a moda dos anos 80! Super beijos ♥ E eu postei a fic, ok? Hehe.

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mt boa a série.

    Fiquei vários dias sem postar, meu computador estava com problemas, desculpa demorar tanto pra retribuir a visita!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas gosto muito de seriados nesse estilo.
    Ótima dica.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela serie, acho que vi tudo em uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito dessa série,
    e me parece que é muito boa sim :)

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série! Parece ser bem legal, amo esse tipo de seriados ;)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito dessa série, e bem, mas nunca tive a oportunidade de assistir :(

    xoxo, http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já assisti essa série é ótima, eu era suuuper viciada nela

    beijos
    garotacompersonalidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre ouço falar muito bem, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Quem sabe agora com o intervalo de minhas séries favoritas? Tenha um ótimo final de semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não tenho muita paciencia pra ver TV e muito menos séries, mas de vez em quando bate um tedio e eu resolvo dar uma olhada. Ja ouvi falar muito bem dela e ja vi algumas cenas (eu acho).Gosto de séries adolescentes, são as melhores. Quando me bater um tedio vou ver se assisto heuhue.

    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já conhecia hehe'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia. Mas parece ser bem legal. Logo deve estar estreando na tela do SBT.

    abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
  14. Assisti ao primeiro episódio e gostei muito vou ver o resto da serie hahah!
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar e vi bastante indicações, e com certeza vou assistir, ainda mais por essa cara de fofa da Carrie *u*
    Nunca assisti, to pensando em baixar mês que vem e tal, pois estou atolada de seriados para assistir, euheuheu
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Oláa,seu cantinho ée lindo! Vim também agradecer a visitinha que você fez lá no meu blog,amei!!
    Já estou de seguindo,se puder,siga lá também!
    Beijo grande http://mmorenamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas