Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
06 maio 2014

Oi pessoal tudo bem ? Já voltei a minha rotina diária, não estou mais trabalhando, mas não voltarei com o blog, é porque preciso de um tempo sabe ? Cuidar de um blog não é fácil,  e tem tanta coisa boa acontecendo ultimamente na minha vida, e eu quero que continue assim, quero dar mais valor a vida real e o blog toma muito tempo do nosso dia só quem é blogueira sabe né ? Então eu quero que continue assim, não quero ter preocupações , espero que entendam viu ? Não sei quanto por quanto tempo o blog ficará desatualizado, e perdoem aos leitores e pessoas que gostam e acompanham o blog viu ? Obrigada por todo carinho, por me acompanharem durante esse pequeno período viu ? 
Fiquem com Deus <3 Beijoooooos ♥ 
22 abril 2014


Oi pessoal tudo bem ? Hoje vim deixar um aviso para vocês, irei ficar uns dias sem atualizar o blog porque estou trabalhando na loja da minha prima,até ela chegar talvez semana que vem, e só terei folga domingo , mas não pensem que eu deixei o blog viu ? Beijos a todoooooos <3 E fiquem com Deus ♥ :) 


21 abril 2014


Oi gente ! Como foi o feriado de vocês ? Comeram muitos chocolates u.u ? 
Achei esse o tema dessa semana muito chato de verdade,não tenho muitas idéias para postar, então por isso que o post ficou curtinho, essas coisas para mim, não são Diversão : 

Escola néah ? - Antes ir pra escola para mim era muito divertido,eu ia bem entusiasmada e tudo mais,mas agora não mais já quero logo me formar logo e parar de estudar x_x 

Brincadeiras de mal gosto-  Para as pessoas que fazem esse tipo de piadinha e brincadeiras de  mal gosto é diversão, mas para quem eles estão fazendo não é né ? 

Avisei que o post ia ficar curtinho né ? Então é isso e até o próximo post :) Beijos <3 
17 abril 2014


Oi pessoal tudo bem ? Hoje estou muito feliz porque vim postar o primeiro D.I.Y aqui no blog, vocês se lembram que recentemente fiz um post de decoração AQUI e citei algumas ideias de como decorar sem gastar muito e falei sobre o Mural de Fotos, e lembrando que não peguei o tutorial em nenhum blog ou vídeo eu mesma criei esse modo de fazer, ficou curiosa ? Veja o passo a passo :


É super fácil e simples você não vai gastar quase nada, você apenas vai precisar de :
- Fita adesiva
- Fotos
- Cartolina/isopor (no meu caso eu aproveitei pra fazer em uma lousa que tem no meu quarto,sim uma lousa estranho mesmo) . 






 1. Os materiais necessários
2. Pegue a foto e a fita adesiva
3. Corte um pequeno pedaço de fita adesiva,dobre, e cole atrás da foto.
4. Faça isso em todas as outras fotos que quer colocar no mural. E só é colar ! 

E depois é só enfeitar as fotos da maneira que você quer, pode ser em linha reta uma em baixo da outra, primeiramente eu deixei com um aspecto de ''bagunçadinho''mas depois descolei e deixei assim mais organizado .



Mega simples né ? Mas é uma ideia que faz toda diferença no quarto, eu chego assim e dá um destaque total, sem falar que quando olho fico lembrando de todos os momentos (Por mais que eu não me lembre porque a maioria das fotos eu era criança/bebê) coloquei também fotos dos meus irmãos <3 











É isso ! Espero que tenham gostado, e desculpe pela má qualidade em algumas fotos é que no meu quarto não tem uma boa iluminação :D Me digam o que acharam , Obrigada por tudo <3 Beeeeeijos ♥ Até mais :) 
16 abril 2014

Com tantos lugares Incríveis no Mundo, foi quase impossível escolher os 5 lugares que eu mais quero conhecer,porque na verdade sonho em viajar o mundo todo conhecer cada canto da Terra, mas também quem não sonha né ? Ainda mais depois de eu ver tantos vlogs de pessoas brasileiras viajando pelo mundo. É impossível não sonhar né ?

5. Disney,Califórnia - A Disneyland é um sonho de infância né ? Eu que não realizei esse sonho quando criança ainda sonho em conhecer esse mundo maravilhoso, ir em todos os brinquedos do parque e entrar no castelo e tirar uma foto com a Minie e o Mickey #Sonhodeinfância .


4. Tóquio,Japão - Conhecer uma das cidades mais populosas do mundo, só pela foto dá para perceber o agito dessa província  a noite, o centro é tão colorido tem tantos banners de lojas e comércios, imagino o quanto é Incrível lá .
  

3. Nova York, Estados Unidos - Ah New York ! É um sonho de tanta gente e o meu também, imagine só conhecer todos os lugares e pontos turísticos que só vemos em filmes e séries, de noite deve ser um agito total não é a toa que ela é conhecia por ser a ''Cidade que nunca Dorme'' né ? 


2 . Hollywood, Los Angeles-  Hollywood deve ser um sonho para todos os amantes de cinema, vi um vlog incrível da Bruna Vieira onde ela mostra a calçada da fama, de longe o letreiro de HollyWood, é sério é um sonho conhecer todos esses lugares <3 


1. Paris, França - Digo para todo mundo que quero morar lá quando crescer,não sei quando começou e nem de onde veio essa minha paixão por Paris e pela torre Eiffel , também uma cidade tão maravilhosa assim, é impossível não amar né ? ♥ 


Essas são os 5 lugares de 1001 que sonho em conhecer (brincadeira hahaha) .Mas é sério cada vez que conheço um lugar diferente, assisto vlogs de viagens pelo mundo, sinto uma vontade enorme de conhecer os locais, é um lugar mais lindo que o outro de culturas totalmente diferentes, sonho em rodar pelo mundo e conhecer um pouquinho de cada canto da Terra ♥ Beijos e até mais <3 
14 abril 2014

Oi pessoal ? Com as mil coisas boas que a Internet nos proporciona,ainda sim existem coisas que irritam qualquer um nesse mundo Virtual, esse é o tema do projeto 52 semanas da semana 15, são coisas por qual todo mundo já deve ter passado e com certeza irritam muito.

Hacker: Eu acho que isso é a pior coisa que acontece no mundo virtual,muita gente já sofreu algum ataque de hacker, eu mesma já fui raqueada muitas vezes no Orkut e o pior é que eles estão em toda parte da internet, em cada site que você acessa, cada rede social,em jogos online, eles estão tomando conta do mundo virtual.

Fakes: Por mais que eu já tenha criado um fake e acho que muita gente já criou (mas que fique claro que usei apenas bor brincadeira e diversão #coisadecriança) é uma coisa muito chata que acontece no meio da virtualidade porque muitas pessoas  colocam foto de outra pessoa e fingir ser uma pessoa que ela não é,para muitas vezes fazer alguma vítima podem ser bandidos,ladrões,estupradores e etc, por isso é bom ter cuidado com quem você conversa nas redes sociais . 

Vírus : É a pior coisa que existe no mundo virtual, não sei de onde veio, como ele surgiu, quem inventou mas que é um ódio de todos ele é, e ele está em todos os lugares na internet, em qualquer link que você clica, nesses anúncios, nos downloads, nas redes sociais aquelas notificações para mudar a cor do facebook (que enche o saco pra caramba) enfim, é bom usar um bom anti vírus porque ele está em todo lugar na internet. 

Então pessoal, esse foi o tema dessa semana, e para vocês o que há de pior no Mundo Virtual ? Me contem, beijos até mais ♥ 





12 abril 2014

Oi pessoal tudo bem ? Encontrei mais uma it girl lá no lookbook e vim logo mostrar para vocês e o melhor de tudo ela é brasileira, tem um estilo bem diferente do que costumamos ver por aí, o nome dela é Alana Ruas tem 25 anos de idade,blogueira e Designer de Moda.Ela é bem popular no lookbook e é mega estilosa .





Ela tem um estilo bem alternativo, uma mistura de boho, rocker,vintage,street e um monte de estilos diferentes, e perceberam que parece que ela não vive sem acessórios ? E ela abusa de verdade e fazem toda diferença no look,os looks delas sempre são bem vibrantes e devem chamar muita atenção por onde ela passa né ? 




Nos acessórios- Como eu já disse ela abusa nos acessórios, em todos os looks tem e muuuitos, seja óculos,bandanas,lenços,tocas,chapéus,boinas,bolsas de todos os modelos,clutches,cintos,pulseiras, maxi colares com muita vibração e cores, só um detalhe em alguns looks ela está de cabelo cumprido e alguns com cabelo curto.(Mas é a mesma pessoa) risos. 


Eu adorei ela por essa vibração nos looks (porque pra mim look legal tem que ter vida) Estilo bem diferente o dela né ? Ela é super estilosa não acham ? Me contem o que acharam dos looks dela, espero que gostem e bom sábado, até mais e Beijos ♥ 

Acompanhe ela : Lookbook, Blog 


10 abril 2014


Oi pessoal, faz um tempinho que não trago dicas de séries né ? Pois é hoje vim indicar uma série que conheci recentemente,e ela realmente é nova ainda está na 2° temporada e estreou ano passado 14 de janeiro de 2013, é uma série bem juvenil, conta a história de jovens que ainda estão aprendendo com a vida,mostra a realidade dos problemas que enfrentamos,família,amor,namoro,amizade,rivalidade entre outras coisas.Apesar de eu ter assistido alguns episódios ainda, me encantei muito pela história, pelos personagens, mas também pelos cenários e o cotidiano de Nova York,a referência da moda dos anos 80 também é um dos pontos marcantes na série. 


SINOPSE : O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) e seu amor pela 'Cidade', Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit (Stefania Owen). A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd (Austin Butler), que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna (Chloe Bridges), que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece. Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton (Freema Agyman), que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.

Apesar de a história ser clichê, é envolvente e os personagens tem seus próprios problemas e segredos que é o que diferencia o seriado dos outros, recomendo para quem gosta de histórias assim e com grandes pontos como moda,música e estilo, com certeza muitos e muitas vão se identificar .Não vou falar muito sobre o seriado porque assisti poucos episódios e também para não soltar muitos spoilers. Espero que vocês gostem, e me contem já conheciam a série ? Já assistiram ? Beijos e até mais <3 

08 abril 2014


Oi pessoal tudo bem ? Sabe quando você quer Inovar seu quarto ,mudar alguma coisa decorar, organizar mais mas não consegue, ou não tem grana suficiente para gastar absurdos em uma boa decoração ? Então, agora você pode decorar seu cantinho, mudar e inovar com coisas baratas e ideias criativas sem gastar muito. 


Luzes - Iluminação é super importante em um quarto né ? Mas chega de abajur, luminárias  você pode ter iluminação de uma forma diferente, inovadora e muito criativa, sabe como ? Sabe aqueles pisca pisca que ficam nas árvores de natal enfeitando a casa, então pegue eles e coloque no seu quarto, na cabeceira da cama, em cima da estante, na porta, nas janelas, na parede e em diversos lugares é só usar a criatividade . 


Mural de fotos- Essa ideia além de servir como forma de recordação de momentos e de pessoas que você ama, pode ser também uma forma de decoração e inovação no seu quarto, existem várias maneiras de fazer um painel, com placa de isopor, fita adesiva, é só pesquisar um tutorial no youtube e fazer você mesma (eu estou até vendo alguns passo a passo de como fazer no youtube) . 


Pôster/Cartaz - Essa aqui é outra ideia nem tão inovadora,mas que ainda vale muito, sabe aquele poster de famosos que vem naquelas revistas, é só colar na parede do seu quarto, é uma coisa que faz total diferença e chama muita atenção,você pode também imprimir fotos na internet que você também gasta muito pouco. 


Letras/Frases - Essa ideia você gasta bem pouco, você pode cortar frases de revistas, livros ou imprimir na internet recortar e colar na parede do seu quarto, procure por frases inspiradoras que além de servir como forma de motivação, deixa o seu quarto totalmente diferente. 


Canecas - Eu amo canecas como eu já disse AQUI acho elas simplesmente maravilhosas porque além de organizar seus objetos pequenos serve como forma de decoração, existem diversos modelos com decorações e estampas diferentes que deixam o quarto totalmente fofo, além de ser muito baratinho né ? 


 Molduras/Quadros - Essa ideia aqui eu acho muito fofa principalmente se for apenas a moldura sem foto, eu acho que faz toda diferença na decoração de um quarto principalmente se for vibrante e colorido. Coloque na parede em cima da cama ou em qualquer canto do seu quarto já faz toda diferença, e sem falar que é bem baratinho :) 



Papel de Parede/ Adesivos - De uns tempos pra cá essa ideia de decoração está dominando o quarto de todos, existem tantas estampas, cores, desenhos, e eu quero muito colocar no meu quarto papel de parede em estampa de flores em vintage (acho muito divo) E ainda mais agora que há novas ideias gastando bem menos do que comprar o papel de parede pronto, você mesma pode fazer com papel de presente,tecido,papel contact .E eu nem preciso falar que deixa seu quarto com outra cara né ? 

Então pessoal, essas foram as ideias, espero que vocês tenham gostado de verdade,e que sirva de alguma forma para ajudar você a inovar o seu cantinho sem gastar muito é claro :) Beijos e até mais ♥ 
07 abril 2014


Oi pessoal tudo bem ? Hoje vim mostrar para vocês uma garota que é conhecida por se transformar em boneca anime até adotou um nome japonês , mas além disso ela tem uma incrível habilidade de se transformar em vários famosos com apenas maquiagem, isso mesmo ! Ela posta o passo a passo em seu canal no Youtube   ela ajusta nariz,sobrancelha,boca o rosto, coloca lentes e perucas para ficar mais parecida ainda com as celebridades.


Aqui a ucraniana se transforma em Avril Lavigne no clipe ''Smile'' colocou peruca, lentes e fez o Make Up completo ficou muito parecido né ? 


Miley Cyrus 



Até em homens como Jared Leto, Ian Somerhalder e muitos outros, ela ajusta a sobrancelha o rosto, coloca barbas e bigodes, vai dizer que a guria não é Incrível ?   



Em Katy Perry .


E até na brasileira Rita Lee, quando um program da Record fez um desafio a ela para ela escolher entre três famosos  brasileiros para se transformar e postar o passo a passo no youtube . 

Muitos acham isso bizarro, eu particularmente acho Incrível e também tenho certeza que talento e criatividade a garota tem e muito,ficam todos super parecidos não acham ? 
Beijos e até mais <3  
06 abril 2014

Oi pessoal tudo bem ? Vamos começar a semana com o projeto 52 semanas . Estou na semana 14 do projeto (sendo que comecei a postar  na semana 8) ainda tem muito pela frente né ? Sou uma viciada em net (confesso mesmo) quando não estou no pc estou no cel .E o tema de hoje é incrível pra mim  .. Meus sites preferidos na Internet são ... 

Capricho - Muitas de vocês devem conhecer a capricho, eu amo o site deles, porque lá encontro de tudo mesmo, fico sabendo das novidades dos famosos, sobre assuntos de Moda,Estilo, Comportamento, Músicas e como o site diz muita Diversão ! Eu entro diariamente no site . 

Facebook : É a rede social mais popular nos últimos tempos, acho que praticamente todo mundo deve ter, e lá é onde eu converso com amigos que moram longe, posto fotos, fico sabendo de novidades e muito mais . 

Tumblr : É onde eu encontro inspiração, tem fotos perfeitas que servem tanto para se inspirar, e é de lá que eu pego as fotos para fazer postagens no blog e também dá para saber das últimas novidades da moda e mais .

We Heart It : É praticamente a mesma função do Tumblr (mas eu prefiro o tumblr porque as fotos são em tamanho maior) Mas no We Heart It tem fotos perfeitas também, de ótimas qualidades e dá para  pegar as fotos para fazer postagens no blog. 




LookBook :  Também é uma fonte de inspiração mas aí é só de looks, de lá eu também pego muitas fotos para postar no blog quando o assunto é moda e tendência . O melhor do site é que sabemos das ultimas trends de todos os países. 

Blogger : Claro que ele não podia faltar aqui né ? Eu entro praticamente todos os dias, para fazer postagens no meu blog  quanto para visitar e retribuir comentários em outros blogs . 

Minilua : Esse é o site onde encontro milhões de curiosidades,humor,informações,contos de terror, e uma enorme quantidade de  assuntos diversos , é um dos meus sites preferidos para combater o tédio :) 

São tantos sites que visito, mas aqui estão meus favoritos, conhecem algum ? Algum deles é seu favorito também ? Espero que gostem e Beijos ♥ Até mais :) 



05 abril 2014

Oi pessoal,tudo bem ? Vocês conhecem uma série chamada The Carrie Diaries ? A série se passa no ano de 1984, e é uma prequela de Sex and the City, mas não estou aqui pra falar da série, vou falar sobre ela em outro post viu ? Estou aqui pra falar do estilo da protagonista da série a Carrie Bradshaw, eu acho lindo todas as roupas que ela usa,e eu devo confessar que amo a moda dos anos 80 .




Eu amo as tendências dos anos 80 porque são tão vibrantes,estampas diferentes,cheio de cores, listras e mais cores, e EU AMO ISSO, e no estilo de Carrie não é diferente os looks delas são de babar, os acessórios também são incríveis as bolsas,as pulseiras,os colares,os brincos,os sapatos .E todas as outras meninas das séries também arrasam no estilo . 





Gostaram do Estilo da Carrie ?  Eu amo as cores e vibrações dos looks dela. E mais alguém também ama a moda dos anos 80 ? Espero que gostem, Beijoooos e até mais ♥ 
04 abril 2014

Oi pessoal tudo bem ? Se tem uma coisa que eu adoro é assistir vídeos no Youtube, principalmente se for sobre assuntos que eu amo como Moda,Beleza,D.I.Y,maquiagem e tals, então decidi listar as minhas Gurus de beleza favoritas do Youtube algumas são brasileiras e outras gringas, e super recomendo vocês conhecerem o canal delas, porque garanto que irão Amar !



Bethany Mota : O canal da Bethany foi uma descoberta recente,mas que já contei pra vocês Aqui o quanto eu já estava fascinada por seus vídeos, e não exagerei não viu ? Realmente me encantou muito pela criatividade dela ,a animação também e os outifts dela super inspiradores, vale a pena conferir ;)



Farkile : O canal da Farkile, conheci há algum tempinho se tornou um dos meus favoritos logo de cara,no canal ela posta vídeos de maquiagens,moda,cabelos,tags,receitas e até canta músicas em alguns de seus vídeos. Adoro o jeitinho divertido e animado dela. 



 Niina Secrets : A Niina é uma das minhas gurus favoritas,porque os penteados e as makes que ela posta lá são ótimos, além de tags divertidas e muitas coisas legais, super recomendo o canal dela vocês irão adorar ;) 



Taciele Alcolea : Ela é a minha guru favorita mesmo,seus vídeos são bem criativos e tem de tudo que você possa imaginar, moda,tags,D.I.Y,receitas, vlogs e além de tudo isso ela é super simpática e super gente boa. Ela é umas das gurus mais famosas do Brasil seu canal já tem mais de 500 mil inscritos ;) 



Missglamorazzi : Esse canal gringo é da  Ingrid Nilsen ela  posta vídeos de beleza,moda e receitas saudáveis com uma pitada de estranho haha' Ela é super simpática e dá a impressão de ser gente como a gente sabe ? Tem um gato enorme e muuuuuuuuito fofo que é esse aí da foto <3 

Então meninas, conhecem algum canal ? Algum deles é seu favorito ? Se quiserem conhecer o canal delas é só clicar no nome . Beijoos ♥  Até mais .