Um tempo ....


Oi pessoal tudo bem ? Já voltei a minha rotina diária, não estou mais trabalhando, mas não voltarei com o blog, é porque preciso de um tempo sabe ? Cuidar de um blog não é fácil,  e tem tanta coisa boa acontecendo ultimamente na minha vida, e eu quero que continue assim, quero dar mais valor a vida real e o blog toma muito tempo do nosso dia só quem é blogueira sabe né ? Então eu quero que continue assim, não quero ter preocupações , espero que entendam viu ? Não sei quanto por quanto tempo o blog ficará desatualizado, e perdoem aos leitores e pessoas que gostam e acompanham o blog viu ? Obrigada por todo carinho, por me acompanharem durante esse pequeno período viu ? 
Fiquem com Deus <3 Beijoooooos ♥ 

Comentários

  1. Amém!!! Entendo. Que DEUS te abençoe sempre amada♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que pena. Mas realmente o blog ocupa muito nosso tempo mesmo, porém espero que você volte em breve. ♥

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super te entendo! Volta logo!

    Desculpa a demora em responder, estava em semana de provas na faculdade!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aah que pena, aproveita tuudo mas volte logo tá?

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Entendo você flor.. aproveita bastante :)

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Curta a Fan Page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  6. Também fico assim por muito tempo. mas acabo voltando, pedindo um milhão de desculpas haha. Espero que você volte também <3

    Beijão ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  7. Ih super te entendo! hahaha. Já passei várias vezes por isso, mas sempre acabado voltando kkkkk. Mas aproveite o tempo que ficará longe!! Acho que todo mundo precisa disso de vez em quando hahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu te entendo bem, estou trabalhando e fazendo faculdade, pensa na correria? haha
    Aproveite seu tempo longe e quando voltar apareça lá no blog pra avisar ♥
    Beijinhos *-*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia, tudo bom?
    Desculpe o comentário copy+cola, acontece que acabei de voltar com o blog depois de muito tempo parado, e o que tem de comentários acumulados não está no gibi!!!
    Mas espero de coração que volte a me visitar e a comentar por lá.
    Beijos mil e volte sempre <3
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
  10. Oi Deborah , AMEI seu blog , visita lá o meu senhoritadeallstar.blogspot.com.br descobrir que vc é amazonense , também sou ,beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog linda <3
    http://loouisinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A provei-te os momento melhor da sua vida tenha um bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas