O Estilo de Carrie Bradshaw em The Carrie Diaries !


Oi pessoal,tudo bem ? Vocês conhecem uma série chamada The Carrie Diaries ? A série se passa no ano de 1984, e é uma prequela de Sex and the City, mas não estou aqui pra falar da série, vou falar sobre ela em outro post viu ? Estou aqui pra falar do estilo da protagonista da série a Carrie Bradshaw, eu acho lindo todas as roupas que ela usa,e eu devo confessar que amo a moda dos anos 80 .




Eu amo as tendências dos anos 80 porque são tão vibrantes,estampas diferentes,cheio de cores, listras e mais cores, e EU AMO ISSO, e no estilo de Carrie não é diferente os looks delas são de babar, os acessórios também são incríveis as bolsas,as pulseiras,os colares,os brincos,os sapatos .E todas as outras meninas das séries também arrasam no estilo . 





Gostaram do Estilo da Carrie ?  Eu amo as cores e vibrações dos looks dela. E mais alguém também ama a moda dos anos 80 ? Espero que gostem, Beijoooos e até mais ♥ 

Comentários

  1. Amei esse estilo e fiquei babando nesses casacos coloridos que ela usa! Que lindos! Também adorei a mistura de cores nos looks!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oláá!
    Eu acho lindo o estilo da serie.. Sei lá é tão diferente, tão bonito, colorido *u*
    Eu acho lindo os vestido >3<
    Beijos,
    Pensamentoscomchantilly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço a serie, mas já ouvi falarem muito sobre ela e sobre as roupas dos personagens. Eu acho que usaria algumas peças desses looks, mas não eles como estão na imagem, acho que são muito coloridos e eu não teria coragem de usar.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e esses cachos? <3

    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito linda mas eu não gosto bem desse etilo dela , não parece nada comigo . Mas ela n deixa de ser linda :3 .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto a série, mas o estilo dela é tuuudo a ver com os anos 80 né? Muita informação! Alguns eu gosto, outros acho meio exagerados.
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Já ouvi falar sobre a série mas nunca assisti. =/
    Ela é LINDA, e os looks são maravilhosos também!

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Vintage é vida, amei o estilo, cute girl <3



    Tem sorteio lá no blog, vem conferir! http://blogvintageworld.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  9. Linda demais! Os lokks são incriveis, ela é mega estilosa!
    Falando sobre a Samanta Holtz, eu não sei a idade dela com certeza, mas vou perguntar a ela e te falo ok?
    Beijos

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu ja ouvi falar na série, mas como não tenho TV por assinatura... Enfim, eu não sou como você que amaa moda dos anos 80, mas eu também não odeio, entende? Tem algumas roupas que acho lindas! Mas já outras que, prefiro nem comentar, hahaha. Prefiro essa modernidade e hoje em dia mesmo, as tendências sempre voltam de uma forma diferente, exemplo: O poá dos anos 60 está de volta no inverno 2014. E assim vai essa é a moda!
    Olha amor, eu queria lhe pedir desculpas por um grande erro meu. Você fez um post de seus blogs favoritos e lá estava o meu, e eu mal vi! Mas pode deixar que irei deixar bonitinho em uma aba do blog que estou editando esse seu post de meu blog, ok? Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito do estilo de 80, mas acho a Carrie linda e a série é bem legal, acompanhei no começo, mas agora... Hahaha. Não tenho tempo... Enfim, gostei de alguns looks, mas não são todos. Tipo, AMEI esse vestido da quinta imagem, primeiro look.

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essa série tem muito estilo vintage, até porque é baseada numa época mais antiga. Tô louca pra assistir. ♥ Adorei o post.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. Não gostei muito do estilo dela não, para ser sincera.
    Mas o cabelo dela é divo ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O que eu mais amo nessa moda estilo anos 80, é a mistura de cores e estampas de cada look. A maioria dos looks ficam bem harmonizado, mesmo com tanta mistura. Adoro isso! E to louca pra ver essa série, parece ser muito boa.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não faz muito o meu estilo de vestir não.
    Boa semana! Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo vestidos com estampas florais, rodados, saias de cintura alta! Tô seguindo o seu blogue! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi esse seriado, mas vários blogs já postaram sobre a Carrie falando do estilo dela e, ela me lembra muito a Sarah Jessica Parker em Sexy and The City, porque ela não tem medo de usar o que quiser, não tem medo de errar nas tendências e isso é original. Claro qu existem alguns looks, vários deles, que não usaria de jeito nenhum, mas é um desafio a sociedade de moda obcecada por regras. Adorei o post.

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas