Websérie :Garota Antenada - Apresentação e Sinopse


Olá meninas tudo bem ? Hoje estou super feliz porque vim apresentar a vocês uma Websérie que estou preparando para postar no blog, é a mesma coisa que uma fanfic viu ? Espero que vocês acompanhem ela porque estou fazendo tudo com muito carinho para vocês ,e claro que dá trabalho criar os episódios,procurar os personagens, imagens e gifs para a história parecer mais real ainda.Eu amo séries e me inspirei em séries como Gossip Girl,The Pretty Little Liars, The Vampire Diaries, e é por isso que vai ter muitos atores dessas séries aqui . Tem muitos assuntos de adolescentes e jovens, problemas de família,amizade,namoro,popularidade,escola,moda,estilo e muito mais, é por isso que espero que vocês  assim como eu, vão AMAR ! 

Sinopse : A história se passa em Tuned City uma pequena cidade dos Estados Unidos e gira em torno da vida de Liza Smith,17 anos, é uma garota normal, está começando a viver os problemas da vida, família,amizade,namoro,popularidade,escola são coisas que fazem parte da vida de qualquer jovem, conta também a história de outros jovens, amigos de Liza, que deixam a história cada vez mais dramática. E ao passar do tempo quando os fatos acontecem , há uma revira volta na vida de todos.

                                                      APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS 














 Liza Smith (Taylor Monsen) Tem 17 anos,se torna a Garota Antenada do colégio quando começa a namorar Stefan, daí sua vida muda completamente.Mas quando algo insurpreendente  acontece os problemas dela aumentam, e ela se rever em uma nova mudança com as revira voltas em sua vida.













Stefan Vermont (Paul Wesley) É um garoto de 18 anos,namorado de Liza,jogador do time de futebol do Tuned School. Por isso é popular anda com uma turma rica e descolada, é o tipo de garoto que qualquer garota sonha em ficar um dia.














Ises Dellaor (Claire Holt) 17 anos, irmã de Alex, está super animada com a nova vida que ela terá ao lado da família na nova Cidade, focada em fazer novas amizades ou talvez até um relacionamento.
















Alex Dellaor (Chace Crawford) É um garoto de 18 anos, vive um drama familiar e pessoal, após ser expulso de um colégio particular em New York, veio com sua família para Tuned City onde ele menos espera sua vida irá mudar completamente .












Caroline Woodsen (Ashley Benson) A garota fashionista do colégio, super antenada, é de uma família muito rica, filha única mas nada mimada, é uma das garotas mais invejadas e populares da escola .
                            
        












  Selena Gilbert (Lucy Hale) Outra menina antenada, popular e cool .Ela é confiável pelo que parece, animada e divertida , mas tem um lema ficar apenas com garotos ricos e populares.

 










Kristy Bennett (Nina Dobrev) 17 anos, é um pouco isolada das outras meninas, ela é bolsista do colégio mas tenta fingir ser rica e popular, e só fica com garotos ricos para que ela fique conhecida.







Gian Albert (Tyler Posey) Se torna o melhor amigo de Alex, depois de ser  excluído do grupo descolado do colégio ao descobrirem a verdadeira história dele. 

















Tony Smith (Steven McQueen) Irmão mais novo de Liza, 16 anos, está no segundo grau da Tuned School, e sua vida muda totalmente ao descobrir um segredo de sua família.












Matt Donovan: 19 anos é o melhor amigo de Stefan, conhecido por ser pegador na escola, jogador do time de futebol usa isso como beneficio para ficar com muitas garotas do colégio.















Rachel Hudson (Kat Grahan) Ex melhor amiga de Liza,uma aluna totalmente dedicada aos estudos .









Jenifer Olsen (Ashley Olsen) Tem uma irmã gêmea idêntica ,Trina, ao contrário de todas ela é mimada e muito patricinha,e vai se tornar total rival das outras garotas. 














Trina Olsen (Mary Kate): Irmã gêmea de Jenifer . Ela é patricinha e mimada também, faz tudo o que Jenifer manda .





Então pessoal, gostaram da sinopse e dos personagens ? Por favor sejam sinceros e me falem, vale a pena publicar toda semana um episódio ? Vocês vão ler ? Me contem por favor nos comentários, Beijos <3 

Comentários

  1. Que legallllll! Adoro webséries! Aposto que a sua vai ficar muito boa, retrata a vida de adolescentes que vão começar uma vida, não é? Minhas personagens favoritas já tenho, Lucy e Ashley <3 (Selena e Caroline). Ahh, vi seu post dos seus blogs favoritos, MUITO obrigada, fiquei tão feliz em saber!!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, estou ansiosa para ler a web serie! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. achei bem legal a ideia!!! espero que você traga bastante do cotidiano de uma cidade pequena nos EUA.
    Ah, posso fazer uma pequena crítica? Acho que faltou um personagem mais normal, sabe?^é todo mundo co msegredo, que só fica com gente rica e tal. inventa alguém bem de boas, que ao mesmo tempo pdoe ser influente por ser normalzão, e ao mesmo tempo dá uma amenizada nos dramas. ach oqeu seria bom - quer dizer, nem sei como que vai ser a história, e tal... então... epsero que aceite isso como uma crítica cosntrutiva, okkk?
    beijos, e.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que bacana! :n
    Adorei a publicação. beijos
    http://viajakate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que chique flor! Parabéns pela Webserie e muito sucesso!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu! sua criatividade é nivel 1000000000000000000000! :)
    E sim, um episódio por semana, vou ler com certeza, quero acompanhar tudo *---*
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal essa idéia, adorei. Publica sim com certeza vou ler , já adorei a sinopse logo de cara hahahha

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal Deborah!
    Quero ler logo!! Começa vai!!! Rsrs.. fiquei muito curiosa, super idéia garota!!

    Seguindooo!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah flor, coloca a opção "Seguir por e-mail" em seu blog, assim não perderemos nenhum capítulo!

    BjauM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas