Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
21 fevereiro 2014


Olá meninas, tudo bem ? Hoje o post é cheio de inspirações, com fotografias lindas e encantadoras que vi no tumblr nessa semana, separei as melhores para trazer a vocês , e tenho certeza que vocês irão amar , vamos ver ?


Como nessa semana estava inspirada e ouvi muitas músicas que me lembraram o passado e marcaram minha vida de alguma forma , me identifiquei com essa imagem .


Não sei porque mas fotos assim são tão românticas e eu amo ♥ 


Achei simplesmente essa foto perfeita , mãe e filho é tão ♥

  
 Vocês já sabem que eu AMO fotos de criancinhas né ? E essa é tão FOOOOOOOOOOOFA <3


Essa foto é super inspiradora ♥


Não preciso falar nada dessa né ?  Isso sim é a prova de quem diz com lealdade ''TE AMO PARA SEMPRE''  


Então meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado das fotos e até mais ♥
Beijos <3

11 comentários:

Barbara vanessa disse...

O tumblr ta recheado de fotos inspiradores,e um bom lugar para puder se inspirar,sem duvida.
http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

Samira disse...

Quanta imagem linda, adorei!
Beijoos, retribui a visita?
Garotas Imperfeitas

deborah lopes disse...

Tem razão linda, beijos ♥

deborah lopes disse...

Que bom que gostou linda ♥
Beijos :)

Carol K disse...

Awwwwn que fotos mais fofas e lindas!!
A última nem precisa comentar >.<
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Gabriela Marques disse...

Que fotos perfeitas! Boas escolhas ♥

Beijos, @wonderlandwd
official-wonderland.blogspot.com

Thiffany Fontes disse...

aaaaaa, que fofo gente ^^
Deu até vontade de morder, e sem preconceito !

Beijos, @ThiffanyFontes
thiffanyfontes.blogspot.com.br

Bruna S. disse...

Que fofo o casal de velhinhos! Acho tão lindo demonstrações de afeto nessa idade.
Beijo, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://www.chanelfakeblog.com/

Tay Sanchez disse...

Quanto amor em um único post! <3
Amei essas fotos, principalmente a do casal velhinho! *-*

Mil Beijos
A Vida Em Outros Tons

Juliana Medeiros disse...

cada foto lindaaa, tbm amo fotos de bebes hahaa

Bjuuu
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

Graziela Oliveira disse...

aiiiii que fofura essa menina com esse sorvete *---* vontade de apertar hahahah
www.amoorarosa.blogspot.com.br