Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
26 fevereiro 2014

Olá garotas antenadas, tudo bem ? Vocês já devem ter percebido que eu fiz algumas mudanças no layout do blog né ? Pois é,desde ontem tentando inovar e mudar o template e o Layout do blog,e depois de muitas tentativas e procuras,finalmente achei um que me agradou bastante, que é esse que já está aplicado no blog, tive que fazer pequenos ajustes e agora acho que está ótimo do jeito que está, não acham ? Me digam o que acharam do novo Layout , a opinião de vocês é muito importante para mim e para as escolhas do blog .


E a primeira novidade é que já faz um tempinho que criei uma página para o blog no facebook, mas só agora vim falar sobre ele aqui, espero que vocês curtam, se curtirem, deixam a página de vocês nos comentários que retribuirei, achei que ajudaria na divulgação do blog e das postagens e também para vocês ficarem ligadinhas em tudo pelo facebook CLIQUE AQUI para curtir a página .

E a segunda novidade é que se quiserem em acompanhar pelo Twitter é só me seguirem retribuo todos seguidores, essa não é bem que uma novidade, pois já tenho a um tempinho, mas quase não entro, e por lá vou divulgar as postagens e atualizações do blog também, então me ME SIGAM NO TWITTER .

Então meninas, esse post foi apenas para dizer as mudanças e novidades do blog, e tanto a página no facebook e o twitter vão estar nas laterais do blog, então meninas agradeço desde já a todos que me seguirem, e retribuo todos viu ? É só falar, Beeeijos e beijos até mais <3


15 comentários:

Manuely Neves disse...

Já curtir a fan Page , é ficou lindo o novo Layout .

Tem Post e Sorteio lá no blog vem conferir .

Mil beijos da Manuh ;]

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Manuely Neves disse...

Arruma o Link da Fan Page pois tá indo direto para Home page . beijos

Pamela Sensato disse...

Ficou lindo o novo visual e é sempre bom renovar né?
eu gosto rs

- Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Adrielle Camille disse...

Oiie adorei o layout muito lindo !
Seguindo você te convido para visitar meu blog e se gostar segue
www.blogsdegirl.blogspot.com.br
Beijos

Srta. K disse...

Adoreii!!! Achei fashion e delicado ...

http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

bjo bjo

Alexia Cavalcante disse...

Amei o novo visual do Blog, ficou mais a cara dele, auhsuahsuhas.

http://www.papodemeninasaer.com/

Maria Clara Tavares disse...

Amei o layout *-* Já to seguindo!
Beijos, visita? Ao Estilo de Mary - Instagram

Ketty Paiva disse...

Adorei o novo Lay <3 ficou bem a cara do blog mesmo .
E as novidades curti a página <3
www.omundinhoquaseperfeito.com/
Beijos da Ketty ♥

Bruna Hidalgo disse...

adoreeeei seu blog, está muito lindo ! *-*
Beijoos

http://antesqueanoitecaia.blogspot.com.br/

Giulia Pessoz disse...

O blog está lindo!! Já vou curtir sua fan page! :3
Beijos e fique com Deus!
Batom De Framboesa

MahPessoa disse...

Adorei as novidades! A página do Facebook ficou linda, vou lá curtir!
E também vou te seguir no Twitter! Amooo twitter, tô sempre por lá!
bjs
blogtrashrock.blogspot.com

Samantha Culceag disse...

O layout ficou muito lindo! Eu amei a cor!
sopramenores.blogspot.com.br/

Karoliny Sant'anna disse...

Amei as novidades! já curti a fan page e estou seguindo no twitter. Retribui?: Fan Page | Twitter: FC & Pessoal (Novo)

E por fim, aqui está meu blog: Karoliny Sant'anna Beijos ♥

Carol K disse...

O novo lay é lindo, adorei!!
O link para o facebook não está direcionando para a fanpage, mas te segui no twitter, o meu é @CarolKardane ;)
beijinhos ;*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Julia Carvalho disse...

Adorei o novo Lay ! Tudo lindo por aqui amor , ja estou seguindo o blog , agredeço se puder me retribuir rs .
Beijos ♥

http://lajuhcarvalho.blogspot.com
http://facebook.com/lajuhcarvalho