Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
06 fevereiro 2014

Boa tarde meninas, já deu para perceber que eu só estou postando de tarde porque já começaram minhas aulas na escola nova ( e foi muito bom) e eu estudo de manhã ,e esse é o motivo de postar as tardes :D
Mas então, estou muito alegre por firmar a primeira Parceria do blog com a Loja Bela It Maquiagem 
É uma loja online exclusiva da marca Verídica It, os mais recentes lançamentos, ofertas especiais e super descontos.Verídica It é hoje a mais completa linha de produtos para maquiagem, conta com 5 coleções, entre elas a Collection Make-up, Coleção Antissinais, Coleção Rosé e Coleção Rosé Teen.Na Bela It você efetua sua compra com facilidade e segurança.Meninas eu confesso que estou encantada por essa loja, tem cada item e ótimas ofertas todos os dias . Vale muito a pena visitar por AQUI ou então pelo banner na lateral do blog :) 


Tem muitos produtos, de lápis de olho até Paleta de sombras ,esses são os produtos em Destaque na página inicial da loja online .


Tem muitos batons em vários tons , uma cor mais linda que a outra ,tem edições limitadas que são super a cara do verão ! E todos os dias ofertas maravilhosas !



A Oferta do dia de hoje é esse Duo de sombras Mosaico por APENAS 3,99 ! São 54% de desconto, não só essa, mas todos os dias tem ofertas muitos especiais para você :) 


Então meninas, esperam que tenha gostado da Loja e espero que visitem e comprem muito nela por AQUI 
                                                      Beeeeijos meninas até mais <3

23 comentários:

Karla Santiago disse...

Parabéns :3
Que produtos lindos! Quero todos, haha <3
Só não gostei muito dos preços de algumas coisas :c

Beijo e fica com Deus!
Senhorita Imperfeita

Sarah Leticia disse...

Parabéns flor , amei os produtos de ambas ♥


http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Parabéns pela parceria. ♥

Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

deborah lopes disse...

Obrigada Alexia ♥

Dieiny Josiane disse...

Parabens linda
sucesso sempre para vc
Indiquei você em uma tag: Conhecendo a blogueira
passa la no meu blog para conferir, e se puder participa, vai ser um prazer te conhecer melhor
http://dieinydicas.blogspot.com.br

Hay Barros disse...

Parabéns, a loja parece ótima :)
Hay - blogsalsita.blogspot.com

garotadamake disse...

Parabéns pela parceria!
seguindo seu blog, adorei aqui :3
beijos


http://a-garotadamake.blogspot.com.br

Cecília Lins disse...

parabéns pela parceria, vou lá conferir a loja :)
http://manguitarosa.blogspot.com.br/
beijoos

evyllen kethlen disse...

Otimos preços,parabens pela parceria =)
beijos,
http://f-orgirl.blogspot.com.br/

Talita Oliveira disse...

Parabéns pela parceria, que você tenha cada vez mais! Beijos!

http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

Késsia Lopes disse...

Parabéns pela parceria!!
Os produtos são lindos.

Beijos <3
Fofuramentos - Fanpage

Thayse Stein disse...

Maquiagens incríveis *-*
Parabéns pela parceria! Sucesso \o/


Beijos
Brilho de Aluguel

deborah lopes disse...

Obrigada linda ♥
É tem umas coisinhas ''meio'' carinho :D
Beijos <3

deborah lopes disse...

Obrigada linda ♥

deborah lopes disse...

Obrigada linda, mas já respondi a tag :)

deborah lopes disse...

Obrigada linda, é mesmo vale a pena conferir ♥

deborah lopes disse...

Muito Obrigada linda ♥
Beijos

deborah lopes disse...

Muito Obrigada linda ♥
Beijos

deborah lopes disse...

Obrigada linda ♥ vá mesmo não irá se arrepender :)

deborah lopes disse...

Obrigada linda ♥

deborah lopes disse...

Obrigada linda , muito obrigada mesmo ♥

deborah lopes disse...

Obrigada linda, são mesmo ♥

deborah lopes disse...

Obrigada linda ♥
são maravilhosas mesmo :D