Conhecendo Novas Séries : Breaking Bad



Olá garotos e garotas como vão ? Ultimamente estou assistindo muitas séries,e sempre procuro conhecer séries novas, entre elas conheci essa série fantástica chamada Breaking Bad, a série já terminou no canal de televisão AMC ,mas está no ar na rede record de segunda a sexta feira ás 23:15 .
Sinopse  : A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque,Novo México (onde também é produzida), e gira em torno de Walter White , um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler . Quando o já tenso White é diagnosticado com cancro no pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman , com o objectivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte.



Para quem gosta de ação e drama essa é a série perfeita, já estou na 3° temporada da série, sendo que são 5 temporadas, é uma história bem curiosa, onde Walter  White que tem câncer no pulmão, entra no mundo de produção e tráfico de drogas Metanfetaminas com seu ex aluno Jesse, mas não atoa ou sem nenhum motivo, e sim para salvar sua família e não deixa-la sem sustento financeiro por muitas dividas que eles tem ,mas ao passar da série, ele declara  a esposa Skyler que produz drogas mesmo explicando todo motivo, ela não aceita e nem entende o porque e se divorcia dele . Ao longo acontece muita coisa e o final ? Vamos esperar né ? 

Espero que tenham gostado da indicação, vale super a pena assistir, ah uma curiosidade a série foi uma das mais premiadas do mundo. 
Beijos e até mais <3 

Comentários

  1. Serie otima eu assisto e adoro de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa série é super legal! assisto ela e estou gostando cada vez mais!
    Bjjs! ^^

    http://sentimentosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Respondendo teu comentário lá no blog: O site no qual assisti Frozen foi esse http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-frozen-uma-aventura-congelante-legendado-online.html É ótimo! =D


    Tenho MUITA vontade de assistir Breaking Bad, mas já estou com 16 séries na minha lista para começar, com essa fica 17 e eu não tenho tempo para isso tudo! ): Tirando os filmes, animes, curtas... Gente, impossível! Ainda tem os livros para ajudar a roubar meu pouco tempo, hahaha.

    Eu não assisto série em TV aberta por motivos de: dublagem. E também porque não gosto, sabe? Assisto online ou baixo e TEM QUE SER legendada. E assisto alguns episódios perdidos de algumas séries nos canais pagos.

    Ainda não conhecia a sinopse, me interessei mais ainda pela série. Ação e Drama juntos? PRECISO assistir o quanto antes, hahahaha. Assim que assistir pelo menos metade das séries que estou para assistir, começo essa =D


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti a série , mais achei bem legal , noossa eu ameeei esse lay *0*
    Beijos linda

    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi esta serie e adorei !
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo tá falando para eu ver essa serie mas me dá tanta preguiça
    http://descrevendonuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de séries! :/
    Florzinha, vim retribuir a sua visita! E já tem post novo, corre lá! Dicas imperdíveis sobre Cronograma capilar!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar muito, mas nunca parei pra assistir :/

    Beijos
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã ama essa série, mas eu nunca assisti!
    Já estou nos seus seguidores, poderia nos seguir também? http://secretofteenagers.blogspot.com.br/

    xoxo, isa e emilly ♥

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa série,as minhas séries dão todas no axn portugal,são elas csi nova iorque,castle,csi miami,inesquecivel e sobrenatural. Tambem gosto de diarios do vampiro!! O Mentalista tambem é interessante!! Para ti querida,eu desejo um excelente carnaval,aproveita e disfruta bastante destes dias super magicos!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi,mais parece se bom!
    Beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa série é ótima.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga ótima serie.
    bom final de semana e feliz carnaval
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca vi essa série, mas confesso que é porque tenho um pouco de medo, do que vai aparecer lá o.O ! Haha. Beijos ♥

    Meu blog: http://karolinysantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo assistir séries, mas eu não tenho tempo para assistir... Assisto The Big Bang Theory de vez em quando e quando eu posso. Essa série parece ser bem legal!

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. AMO, TIPO AMO MUITO BB u.u
    Desde que conheci a série, não consigo parar de assistir, é muito viciante!! É brilhante também, coisa que me atrai muito em algumas séries: fazer o telespectador pensar.
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  17. ps.: outra série que eu também acho brilhante, é Prison Break ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas