Filmes para assistir nas férias !



 Ooi pessoal to muito feliz porque consegui já a primeira meta do blog que é 100 seguidores \o/
muito obrigada meninas e hoje venho com um post cheio de indicações de filmes, que ando assistindo ou ainda vou assistir nessas férias, enquanto ainda não estou viajando , a metade do dia estou assistindo muitos filmes, que estou amando .


Jogos Vorazes Em Chamas - Tenho que confessar que faz dois dias que comecei a assistir Jogos Vorazes, e quando terminei de assistir o primeiro filme, já corri para assistir o Em Chamas , e cara eu estou viciada hahahah' e já to louca para o lançamento do Jogos Vorazes - A Esperança parte 1 que estréia esse ano \o/
Então super indico esse filme para quem já assistiu o primeiro (Jogos Vorazes) Vai entender melhor o Jogos Vorazes Em Chamas Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) retorna a salvo, depois de ter ganhado o 74º Jogos Vorazes com o colega Peeta Mellark. Vencer significa que eles devem retornar e abandonar sua família e amigos próximos, embarcando na “Turnê da Vitória” nos distritos. No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está em ebulição, mas o congresso continua fortemente no controle, ao mesmo tempo que o Presidente Snow prepara o 75º Jogos Vorazes (O Quarteirão Quell), uma competição que pode mudar Panem para sempre.

LOLA - Também assisti esse filme recentemente há alguns dias atrás, e amei demais , muito emocionante a história, além de ser um pouquinho ''vulgar'', mas a história em si mexeu muito comigo  e devo dizer que estou viciada na música Heart On Fire haha'
Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Água para Elefantes : Também comprei o Dvd recentemente e me apaixonei pela história do filme. 
 Os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz trabalham ao lado de Robert Pattinson (da saga Crespúculo) nesta lenda épica sobre um amor proibido, baseado no consagrado romance escrito por Sara Gruen. Num acaso do destino , o estudante de veterinária (Pattinson) e uma linda artista de circo (Reese Witherspoon) se encontram e se apaixonam, mas o romance secreto é ameçado pela ira do perigoso e instável marido da moça (Christoph Waltz)

Branca de Neve E o Caçador  - Apesar de ser de 2012 , e eu ter assistido no meio de 2013, recomendo para assistirem esse filme nas férias .
A jovem Branca de Neve (Kristen Stewart) é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má (Charlize Theron), que está decidida a destruí-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador (Chris Hemsworth) que foi enviado para capturá-la.



Diário de Uma Paixão : Apesar de ser meio ''antiguinho'' ainda não assisti o filme, mas to querendo assistir hoje e já estou recomendando para assistirem esse Romance . Todo dia um homem visita uma senhora com sérios problemas de saúde que prejudicaram irreversivelmente sua memória. Em cada uma destas visitas, ele lê para ela um capítulo de uma linda história de amor, que começa assim: “Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou.” Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.


 Homem de Ferro 3 - Recomendo para assistirem quem acompanhou os dois outros filmes é a continuação deles . Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?


Meu Malvado Favorito 2 - Recomendo também para quem já assistiu o primeiro e gosta de filmes animados e engraçados . Agora que o empreendedor Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, Gru, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar. Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar.


ENTÃO É ISSO . ESPERO QUE ASSISTAM E DIVIRTAM SE :D
ATÉ MAIS ♥ BEIJOS .

Comentários

  1. Não gosto do Jogo Vorazes kkk não vejo graça...já o Branca de Neve e o Caçador gostei (mas até agora fiquei sem entender quem é o príncipe) kkk e o ator (do Thor) lindíssimo!!!!!!!!
    Água para Elefantes é LINDO amei!
    O homem de Ferro eu comprei e ainda não assisti kkkkkkkkkkkkkk e meu Malvado Favorito adooooooooooro! rs

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Pam eu também devo admitir que quando só ouvia falar também não achava graça em Jogos Vorazes, mas se você assistir tenho certeza que vai amar kk' que bom que gosta dos outros também , kkkkkk. Beijos Pam até mais minha linda :)

      Excluir
  2. O Lola é ótimo,eu assisti e amei!
    To querendo assisti Diário de uma paixão <3
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Branca de Neve e o Caçador (principalmente por ter o Chris nele *--*)
    Gosto deeeeemais tbm do Homem de Ferro (1, 2 e 3) e todos os outro filmes que têm super herói hahahaha
    E Meu Malvado Favorito 2 nem preciso dizer o tanto que é engraçado, gosto muito tbm

    Beeijos

    fragmentosfemininos.blogspot.com.br
    Twitter: @FFemininos

    ResponderExcluir
  4. Quero muito vê Diário de Uma Paixão e o Meu Malvado Favorito 2, ótimas dicas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Jáa vi todoooos *-* haha

    amo muito eles, mas o preferido é claro Meu Malvado favorito *-* amo os mimions sla escrever haha

    Tenho dois pedidos :)
    Visita nosso blog ? E curte noss fanpage ? :)

    blog : http://oacervofeminino.blogspot.com.br/
    Fanpage : https://www.facebook.com/acervofemininoo

    Obrigada , bjos :**

    ResponderExcluir
  6. Já assistir alguns, e são ótimos. Adorei as dicas.
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  7. Amei já assisti quase todos
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, adorei o blog :)
    seguindo...
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga todos ótimo
    SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Amooo meu malvado favorito 2! Um que quero muito ver é A menina que roubava livros.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha' Meu malvado favorito é hilário !
      Também quero muito ver esse filme :)
      Beijos

      Excluir
  11. Eu já assisti o "Água para elefantes" e o "Diário de uma paixão", e gostei muito, são ótimos, os outros nunca assisti mas parecem ótimos também. Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, ainda mais agora que estou viciada em filmes de romance hahaha'
      Obrigada Gabi, muito obrigada mesmo minha linda :)
      Beijos

      Excluir
  12. Já assisti quase todos os filmes citados no post e amoooo hahaha, estou louca para assistir Jogos Vorazes: Em Chamas *o*assisti o Jogo Vorazes e amei demais hahaha, sou apaixonada por filmes!!! Beeeeeeijos linda ♥
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogos Vorazes : Em chamas é muuuito legal super recomendo, filme é um vicio para mim ainda mais nas férias hahaah'
      Beeijos Lu ♥

      Excluir
  13. Lola é meu filme da vida! Não sei porque eu sou tão louca com esse filme,serio.
    Amei as dicas ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' é tipo como eu fiquei, depois de assistir hahah' é um vicio
      que bom que gostou ♥ Beijos

      Excluir
  14. Água para Elefantes é um filme lindo, eu queria ler o livro também, deve ser muito bom.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei o filme, eu também quero ler o livro para me aprofundar mais nessa história que é linda ♥
      Beijos bru

      Excluir
  15. Ótimos filmes, estou lendo o livro Água para Elefantes!

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler esse livro, já assisti o filme é lindo ,imagine o livro ♥

      Excluir
  16. HOMEM DE FERRO! adoooooro o Tony Stark, ele é meu vingador favorito na vida!
    beijos,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH' Sabia que o meu também ? É o único filme de heróis que eu gosto haha'
      Beijos

      Excluir
  17. Estou protelando em assistir "Jogos Vorazes - Em Chamas" haushua' fiquei com vtd de ver "Branca de Neve e o Caçador", não vi ainda por que não gosto muito da atriz Kristen Stwart. "Homem de Ferro" eu vi no cinema, não gostei muito do número 3, o Tony parecia um cachorrinho assustado atrás da dona a Pepper ¬¬' estragou o personagem!
    me empolguei no comentário kkkkkk
    bjo

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' que isso ? Tudo bem também me empolgo muito quando o assunto é sobre Filmes <3
      Super que recomendo todos Leslie, eu também não gosto da Kristen, mas por um momento eu esqueci que era ela fazendo a personagem Branca no filme e me aventurei na história hahaha' também concordo com você no Homem de ferro kkk'
      Beijos linda ♥

      Excluir
  18. n vi o Lola rs, quero ver
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas