Louca por Sapatos !



Oi meninas tudo bem ? Devo confessar que sou louca por sapatos e pensando nisso resolvi fazer uma Tag que na verdade se chama confissões de uma viciada em sapatos, mas eu mudei o nome, e algumas perguntas , acompanhem ai :




* SALTOS OU SAPATILHAS ?
- Eu prefiro Saltos, mas no meu dia a dia uso sempre sapatilha que é mais confortável e dá para ir a qualquer lugar .

* QUAL SAPATO VOCÊ QUERIA ESTAR USANDO NO MOMENTO ?

Eu queria muito estar usando esse bege , porque para mim ele combina com tudo e é o modelo de sapato que eu mais gosto , e por ele ter spikes na ponta ele pode se usado tanto de dia como de noite .



* QUAL MODELO DE SAPATO VOCÊ MAIS DETESTA ?

Não é que eu deteste, mas é o tipo de sapato que eu menos compraria, por ele ser muito estampado e acabaria chamando muita atenção .


* QUAL ESTILO DE SAPATO VOCÊ PREFERE ? 

Eu prefiro sapatos nesse estilo sem coisas para amarrar , que é só colocar nos pés e tá pronta, com cores leves e claras, mas também prefiro cores escuras e não muito estampado .



* QUAL É O SAPATO DOS SEUS SONHOS ?

No momento eu estou querendo muuuuuuito um sapato na cor azul ,mais ou menos nesse modelo que é bem confortável e prático .


* QUAL A ESCOLHA PERFEITA PARA SAIR A NOITE ? 

Para noite optaria por um sapato assim nesse modelo, escuro e com muito brilho que fica perfeito para ocasião .


* QUAL A ESCOLHA PERFEITA PARA USAR NO DIA A DIA ?

Para o dia a dia optaria por uma sapatilha, que além de combinar com tudo, é confortável e não cansa os pés né ?



* QUAL SAPATO MAIS COMBINA COM VOCÊ ?

Acho que combina mais comigo são sapatos mais delicados por eu ter um estilo mais romântico . Sapatos com cores leves e lacinhos .


* QUAL SAPATO É SEU FAVORITO ?

Não me julguem , por que o meu sapato não tem nem comparações com os lindões aí de cima . ahahah'
mas então esse é meu favorito, o qual mais estou usando para sair , porque ele é confortável não cansa os pés e combina com tuuudo :)


Então meninas , esperam que tenham gostado da Tag , Beeeeeeeeeeijos ♥

Comentários

  1. Eu adorei a tag, mas não sou tão louca por sapatos não haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que bom que gostou Carla :)
      Ainda bem que não viu ? Beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindas!
    eu amo sapatos também!!! Amei o bege, estou precisando de um..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei a tag, ainda não tinha visto ela, super criativa por se falar em sapatos.
    Se eu pudesse teria uma coleção de ankle boots!!!! amo! e meu sonho é ter uma lita boot, apesar de eu achar que viraria uma girafona com aquele sapato altissímo!
    Menina, eu to amando o seu blog, sério mesmo! Gosto demais dos assuntos que vc posta aqui! Sou leitora assídua, fora que você é super simpática!
    Escrevi demais, me empolguei no comentário kk
    bjo linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muito obrigada pelo carinho Leslie, ninguém nunca veio falar assim do meu trabalho no blog, é sinal de que meu trabalho e esforço tá dando resultado , fico muuuuuuuuito feliz mesmo, e até entusiasmada para seguir com o blog, mais uma vez muito obrigada linda :)
      Ankle boots são liiindas e amo , mas sei lá acho que não combina muito comigo e não ia ficar legal porque sou muito alta e muito magra , branquela já viu né ? kkkkkk'
      Beijoooos lindona <3

      Excluir
  4. Esse para sair a noite é o mais maravilhosoooooooooo de todos!
    Amei! #MorriMilVezes!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain é perfeito né ? Quero muuuito um, já está na minha Wish List desse ano :)
      Beijos

      Excluir
  5. Amando cada sapato, até o bem estampado! Queria tooodos, seria muito mais feliz ahaha
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha' o estampado é lindo , mas só não usaria porque as pessoas falam que é de ''piriguete'' e também não combina comigo haha'
      Beijos

      Excluir
  6. Adoro sapatos!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  7. Minha filha quando viu ficou louca, ela adora sapatos.
    tira as letrinhas para postar comente
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga todos os sapatos porque sou louca por eles, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Ah, lindos, mas eu não gosto muito de sapatos, mas, esse me deixaram loucas, rs.. Lindos demais.

    Seguindo!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei tanto os sapatos quanto a TAG
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esta tag é bem criativa e legal, até gostei dela, não me interesso muito por isto. Os saltos são lindos, mas são desconfortáveis, não que eu use, mas, sei lá, parecem ser.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amo sapatos! Mas saltos definitivamente não se adaptam à mim (ou eu não me adapto à eles) hahahaha
    Beijos,
    Ingrid
    Feriado Particular

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa tag, já tinha visto vídeo dela por aí em alguns blogs, gostei muito! E eu prefiro sapatilhas a saltos

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Sammy peguei algumas perguntas nos vídeos que vi ,que bom que gostou :)
      Beijos ♥

      Excluir
  14. Ah, sua sandália é uma graça!! O salto não é tão confortável para usar diariamente!
    Bjuh

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto de: havaianas e tênis, ehehe, são perfeitos e também curto sapatilha

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Também gosto muito de sapatos e também tenho um gosto bem democrático se tratando deles. Amo mega saltos (rs) mas também não abandono meu bom e velho all star.
    Mas sinceramente, quando to em casa eu fico mais descalça do que com qualquer outra coisa kkk liberdade para os pés! :)

    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk' entendo em casa também fico assim, ah eu não gosto de muuuito alto, porque já sou beeem alta ai já viu né ? hahah'
      Beijos

      Excluir
  17. Amei todos, mas principalmente para 01 e o 07!
    Lindos
    Ps:SORTEIO Overdose Literária: KIT de marcadores e Mini mouse pads do livro Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger da Autora: Simone Fraga !!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-overdose-literaria-kit-de.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. As letrinha que mencionei são aquelas que quando vamos postar uma comentario temos que
    digitar umas letras, que por a caso agora são números ,só depois de digitarmos estes números o comentário é publicado, está nas configurações do seu blog, mas penso que seja uma opção sua.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tá então , muito obrigada é porque eu não sabia que tinha verificação de letras ao comentar , Beijos obrigada memso :)

      Excluir
  19. Oi Deborah! Saltos são lindos mas pouco uso, são muito desconfortáveis :( E também não dou muito certo com sapatilhas, machucam meus pés atrás :( Gosto muito de tênis e sapatos fechados.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena Bru, é não é com todos que sapatilha dão certo e sapatos ficam confortáveis :/
      Beijos .

      Excluir
  20. Que legal essa tag!! Também sou louca por sapatos, principalmente quando é aquelas sapatilhas super fofas! haha
    Sabe esse sapato azul que você colocou ai? Eu tenho um desse tipo *-------*
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol :) haha é duas então \o/ , sériooo que você tem esse sapato azul ?? haha que legal, Beijos <3

      Excluir
  21. Euu também amo sapatos...
    Até já respondi essa tag em vídeo no meu blog rsrs!
    Eu ao contrário de você adoro sapatos com amarrações e com uma pegada diferente
    dos convencionais peep toe ou scarpin acho beem moderno!!
    E eu também amo salto alto, mas como vc disse no dia a dia é bom optar pelo conforto!
    beeijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amanda, que legal, é somos diferentes nessa parte né ? É para o dia a dia apelo para o conforto mesmo . Eu também adoro Scarpin mas não coloquei nem um modelo na tag :/
      Beijos linda <3

      Excluir
  22. tb amo, tenho uma pequena coleção rs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto mais de roupas!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que post legal, um sapato mais lindo que o outro.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. Poxaa você é fissurada em sapatos mesmo, perto de você chego parecer uma mendiga de havaianas. Não vou mentir (por que minha mãe ensinou que é feio) acho os de saltos muito lindos, mas só os uso obrigada, quando a ocasião exige, e meu tamanho tbm, meço 1.63 ~abaphaa~
    Mas no geral, estarei sempre com rasteirinhas, all stars, sapatilhas e até mesmo havaianas nos pés kkkkkk. tudo em nome do conforto e da minha coluna claro!
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    Ps: você não conseguiu acessar a música do meu irmão lá no blog, caso ainda tenha interesse, o link certo é este aqui (( https://soundcloud.com/ronny-vasconcelos-1/o-pequeno-ser-que-busca ))

    ResponderExcluir
  26. eu adoro sapatilha, prefiro usar salto quando sei que vou passar a maior parte do tempo sentada hahaha

    amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. amei são liinda, eu gosto de sair com sapatilha ou vans, salto deixo para ir a igreja ou para algum lugar que a ocasião permite o salto.

    beeijos
    http://moda-e-magia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas