Tendências que me apaixonei em 2013


Bom dia Antenadas, Tudo bem ? Então separei 10 tendências pelo qual me apaixonei em 2013, vamos ver ? :D

BLUSA TRANSPARENTE

Blusa transparente essa tendência sem dúvidas  virou febre em todos os lugares do Brasil , e desde o inicio já achei bem interessante e queria muito uma, até  que comprei duas de modelos diferentes . Espero que ela permaneça em 2014, por ser de tecido fino , bem leve e deixa qualquer look muito fashion , mas que venha com novos modelos, e cores diferentes !  
Blusa de Cetim
O cetim vinha alguns tempos tentando procurar um espaço no mundo das tendências femininas , até que em 2013, trouxe vários modelo de blusas de tecido cetim, que virariam  febre e marcariam  2013 , com uma das tendências mais queridas da estação . 

Top Cropped
Em 2013, ‘’blusas curtinhas’’ conquistaram as famosas e logo tomaram conta da estação e das tendências do momento , blusinhas que se chamam  ‘’Top Cropped ‘’ elas combinam com Tudo  shorts jeans, saia longa, saia rodada, saia justa, e muito mais, é uma peça que ainda não me arrisquei a comprar , mas me deixa apaixonada  !

Saia com estampa étnica .
Outra queridinha da estação, recentemente tomou conta das passarelas de moda, é uma tendência que pretende ficar , e ocupar um espacinho no armário das antenadas  em moda . É uma peça que está na Minha Wish List !

Saia longa plissada
Ela chegou a um tempinho, mas com modelos curtos, e em 2013 o modelo de tecido plissê longo ,conquistou todas, e se tornou uma grande tendência  que estou apaixonada !


Short de Renda
A renda estava com tudo em 2013 ! Em saias, vestidos, blusas, mas pelo que eu mais me apaixonei foi pelo short de renda, sempre fui apaixonada por renda, mais com a febre em 2013 , meu amor só aumentou, os shorts de renda deixam  qualquer look romântico e mais feminino 

Short  Jeans cintura alta Customizado – Spikes e Strass
Os shorts Jeans nunca saem de moda, mas a customização com spikes, strass foi muito usado em 2013, e de modelo cintura alta . 

Ear Cuff
Um acessório que conquistou muitas famosas, e me conquistou também o Ear Cuff uma espécie de brinco  que toma conta de toda a orelha, é um charme e com certeza deve ficar em 2014 ! 

Anel de dois e três dedos 

 Tá todo mundo usando e você, provavelmente, algum dia ainda vai usar. Estou falando dos anéis de dois e três dedos que surgiram com força no final de 2011 e desde então ganham as mãos de mulheres de todas as idades e estilos em 2013 . 


Então meninas esse foi o top , das tendências que eu me apaixonei em 2013 . Quais são suas preferidas ?? 
Beijoos ♥ 

Comentários

  1. Essas tendências do ano passado foram ótimas, gostei da maioria :)

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita Deborah, amei seu blog parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey,
    Eu amei a moda com transparência, tenho muitas blusas com transparência e amo!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre me apaixono por saias <3


    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todas as tendências que você citou ai, eu me apaixonei haha
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  6. O meu foi praticamente todas que estão ai!
    Eu amei muito foi a estampa étnica ♥
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro blusas transparente acho lindo demais tenho uma azul e amarela .
    Vai ter um Desafio lá Blog Janeiro Verão venha participar .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu me amarrei em todas, e com certeza vou usar muitoo esse ano tbm *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os shorts customizados foi a tendência que mais me agradou, amo <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu simplesmente amooo as 2 primeiras e a do shortinho de rendinha...acho q foram as melhores de 2013 hehe :)
    Lindona seguindo seu blog, segui o meu tbm :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  11. Tô louca por uns croppeds. coisa mais linnnnda.

    beggarfashion.com

    ResponderExcluir
  12. A saia longa para mim foi a melhor tendência de 2013. Fico com um look muito lindo.
    Bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas essas tendencias :D
    Já estamos seguindo de volta bejús >.<
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Me apaixonei pela maioria, mas tiraria a blusa de cetim (não sei por qual motivo eu tenho uma implicância com o tecido) e o short de renda (porque pra mim ficou igual a calça listrada... igual bunda).

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse mega post, achei a estampa étinca a melhor trend do ano.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ameei todas!!!!
    Tomara que 2014 tenha boas tendencias assim como 2013 teve.
    Beijos
    madricousins.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Também me apaixonei nessas tendências ~

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei de várias tendências, mas principalmente top cropped!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Praticamente adoro todas essas tendencias, otimo post!

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amei as tendências doo post, uma me conquistou mais que a outra, claro

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  21. Amei todas as tendências, minha preferida é a saia com estampa étnica. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Só não me interessei pelas últimas tendências do post. :) Adorei seu blog.

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  23. Ainda to querendo comprar um ear cuff kkkkk Se vc gostou do top cropped e das saias com estampa étnica pode pular de alegria por que elas ainda são tendências para o verão 2014 :)
    seguindo aqui já
    bjos

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também me apaixonei por essas tendências, ainda tenho um monte, e o bom é que a maioria é super de boas de usar nesse verão :3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Concordo contigo, todas essa tendências são maravilhosas.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Tendências lindas, adoro todas.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas