Sardas: Prevenção, Disfarce e Tratamento .



Oi meninas, tudo bem?  O post de hoje ainda em clima de verão, porque as principais causas da sardas são causados pelo sol e nesse verão é preciso estar Antenada aos cuidados e  a prevenção  .
Sou do tipo de branquinha que tem sardas , são pouquinhas mas mesmo assim não me dou  bem nem um pouquinho com elas e faço de tudo para prevenir mais sardas e também para elimina-las . E vou ensinar alguns truques de beleza e maquiagem para disfarça-las ,o que eu uso para prevenir mais ainda e a forma de tratamento (que usei e funcionou, mas dei uma relaxada :/ ) para melhorar a aparência  e até eliminar as manchinhas .



*Prevenção 
Não existe outro método mais eficaz que o uso do protetor solar sempre que se expor ao sol , super aconselho a usarem muuuuuito mesmo e o mais aconselhado é usar o fator 50 e 60 para peles brancas ,foi por descuido que hoje tenho essas manchinhas no meu rosto. Então , o protetor solar é fundamental em dias quentes principalmente nesse verão, além de prevenir as manchas,vermelhidão, sardas e queimaduras , também pode evitar problemas de saúde ainda pior. 

* Disfarce
Pelo fato de elas me incomodarem e eu não gostar de aparecer com elas no meu rosto sempre que saio, uso algumas maquiagens que disfarçam elas .Como Base. Corretivo e pó, devo assumir que esse trio já me ajudou muuuuito mesmo.Existem várias marcas de maquiagens, comigo qualquer uma funciona . Mas apenas o pó compacto não firma na pele e não disfarça as sardas, o que funciona bem é a base liquida e depois o pó compacto , que disfarça super bem e tem grande durabilidade .


 *Tratamento - 
Um das melhores formas de tentar clarear as sardas é fazer massagens sobre as regiões onde elas aparecerem utilizando uma mistura feita com uma colher de chá de suco de limão, água oxigenada 10 volumes e uma colher de glicerina. Claras em neve também costumam acabar com as sar­das ou no mínimo, torna-las mais claras, perto da cor de pele. Para fazer o tratamento com as claras, aplique-as e deixe secar. Depois lave o rosto utilizando um sabonete neutro. Repita a operação por, pelo menos, quinze dias
.
Então é isso meninas, até mais :) 

Comentários

  1. eu n tenho, mas o loreal foi o unico protetor aprovado hahaa

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um pouquinho, mas não gosto, acho lindo nas pessoas mas em mim não haha #vaientenderessalú kkk... Beeeeeijos!
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Deborah!!
    Adorei as dicas eu não tenho sardas não ainda bem!!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Graças a deus eu não tenho sardas!

    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Deborah!!
    Também não tenho, mas adorei sua resenha. :)
    Acho lindo, pessoas que tem!! ^^

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho poucas , mais tento cuidar!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho poucas também, mas até que gosto rs
    Mas cuido sempre da pele também

    bjs

    http://www.blezaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você se dá bem com as manchinhas viu ? Que não é o meu caso :/
      É sempre fundamental cuidar para prevenir mais :)
      Beijos

      Excluir
  8. Tem gente que fica tão linda de sardas rsrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho sarda bonita em ruivos! hahaha

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  10. Que legal saber tudo isso vou passar adiante.

    Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

    Deixo aqui meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho, mas acho sardas uma gracinha! É verdade que algumas pessoas não gostam, não é?
    E tem que proteger bastante também (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, que é o meu caso :/
      É preciso proteger muito para prevenir mais :D
      Beijos

      Excluir
  12. Só eu acho bonitinho?? hahaha

    Mas tem que se proteger no sol mesmo!

    Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
    Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html

    ResponderExcluir
  13. eu acho um charminho !
    haha beijos,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Deborah! Eu acho tão lindo meninas sardentinhas, dessas que já nascem com o rosto assim, sabe? Mas te entendo, também tenho algumas sardinhas por ser branquela e antigamente não me cuidava, então... Mas hoje não saio de casa sem protetor e a maquiagem esconde minhas sardinhas haha
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem ? hahaa' ainda bem que me entende viu ? é as minhas são porque não cuidava antes :/ eu também faço a mesma coisa hoje só saio beeeeeebem protegida e com makes para disfarça-las haha' em algumas meninas até acho bonitinho kk'
      Beijos ♥

      Excluir
  15. Acho linda meninas de sardas , mais adorei essas dicas
    Beijinhos e Sucesso ♥
    http://baabisooouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. A dica está otima, mas sardas é um charme!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu, particularmente, acho que poucas sardas é até bonitinho, mas muitas já incomodam quem tem.. Falo isso por experiência de amigas... rsrs
    Beijocas

    roberttasouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' super concordo com o que você disse viu ? Ainda bem que tenho pouquinhas :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas