Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
16 janeiro 2014


Oi meninas, tudo bem?  O post de hoje ainda em clima de verão, porque as principais causas da sardas são causados pelo sol e nesse verão é preciso estar Antenada aos cuidados e  a prevenção  .
Sou do tipo de branquinha que tem sardas , são pouquinhas mas mesmo assim não me dou  bem nem um pouquinho com elas e faço de tudo para prevenir mais sardas e também para elimina-las . E vou ensinar alguns truques de beleza e maquiagem para disfarça-las ,o que eu uso para prevenir mais ainda e a forma de tratamento (que usei e funcionou, mas dei uma relaxada :/ ) para melhorar a aparência  e até eliminar as manchinhas .



*Prevenção 
Não existe outro método mais eficaz que o uso do protetor solar sempre que se expor ao sol , super aconselho a usarem muuuuuito mesmo e o mais aconselhado é usar o fator 50 e 60 para peles brancas ,foi por descuido que hoje tenho essas manchinhas no meu rosto. Então , o protetor solar é fundamental em dias quentes principalmente nesse verão, além de prevenir as manchas,vermelhidão, sardas e queimaduras , também pode evitar problemas de saúde ainda pior. 

* Disfarce
Pelo fato de elas me incomodarem e eu não gostar de aparecer com elas no meu rosto sempre que saio, uso algumas maquiagens que disfarçam elas .Como Base. Corretivo e pó, devo assumir que esse trio já me ajudou muuuuito mesmo.Existem várias marcas de maquiagens, comigo qualquer uma funciona . Mas apenas o pó compacto não firma na pele e não disfarça as sardas, o que funciona bem é a base liquida e depois o pó compacto , que disfarça super bem e tem grande durabilidade .


 *Tratamento - 
Um das melhores formas de tentar clarear as sardas é fazer massagens sobre as regiões onde elas aparecerem utilizando uma mistura feita com uma colher de chá de suco de limão, água oxigenada 10 volumes e uma colher de glicerina. Claras em neve também costumam acabar com as sar­das ou no mínimo, torna-las mais claras, perto da cor de pele. Para fazer o tratamento com as claras, aplique-as e deixe secar. Depois lave o rosto utilizando um sabonete neutro. Repita a operação por, pelo menos, quinze dias
.
Então é isso meninas, até mais :) 

34 comentários:

Juliana Medeiros disse...

eu n tenho, mas o loreal foi o unico protetor aprovado hahaa

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Lucyene Sobczak disse...

Eu tenho um pouquinho, mas não gosto, acho lindo nas pessoas mas em mim não haha #vaientenderessalú kkk... Beeeeeijos!
http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

Silvana Almeida disse...

Oi Deborah!!
Adorei as dicas eu não tenho sardas não ainda bem!!
Beijinhos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

deborah lopes disse...

Que bom que não tem haah'

deborah lopes disse...

hahaha' acontece o mesmo comigo Lu :/
Triste isso ahahah'

deborah lopes disse...

Ainda bem Silvana :) que bom que gostou
Beijos

Bruna Costa disse...

Graças a deus eu não tenho sardas!

Cate-land.blogspot.com.br

Fê Mello disse...

Olá Deborah!!
Também não tenho, mas adorei sua resenha. :)
Acho lindo, pessoas que tem!! ^^

Beijos,

www.noivadoedgar.blogspot.com

deborah lopes disse...

Sorte a sua :)

deborah lopes disse...

Que bom que gostou linda :)
Pena que eu não gosto em mim

Clarinha Pink disse...

Eu tenho poucas , mais tento cuidar!

www.clarinhapink.com

Letícia Blêza disse...

Eu tenho poucas também, mas até que gosto rs
Mas cuido sempre da pele também

bjs

http://www.blezaleticia.blogspot.com.br/

Raquel Pereira disse...

Tem gente que fica tão linda de sardas rsrsrs

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Eu acho sarda bonita em ruivos! hahaha

Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

Lady da Paz disse...

Que legal saber tudo isso vou passar adiante.

Este é o meu novo endereço do blog. http://reginaladydapaz.blogspot.com.br teve uma pequena mudança se você me seguir novamente vai poder receber todas as minhas atualizações.Pois no outro link esta dando que não existe a Lady da Paz.

Deixo aqui meu carinho e paz.

deborah lopes disse...

é duas então ahha'
Beijos :)

Leitora Online disse...

Eu não tenho, mas acho sardas uma gracinha! É verdade que algumas pessoas não gostam, não é?
E tem que proteger bastante também (:

Beijos,
Leitora Online

deborah lopes disse...

Que bom que você se dá bem com as manchinhas viu ? Que não é o meu caso :/
É sempre fundamental cuidar para prevenir mais :)
Beijos

deborah lopes disse...

É tem mesmo , mas não é o meu caso Raquel :/
ahahah'

deborah lopes disse...

Também acho haha'

deborah lopes disse...

Que bom flor :)

deborah lopes disse...

Siiim, que é o meu caso :/
É preciso proteger muito para prevenir mais :D
Beijos

paula juliana espindola da silva disse...

Só eu acho bonitinho?? hahaha

Mas tem que se proteger no sol mesmo!

Ps: '' As lápides eram para ele como livros e, naquela biblioteca funesta, ele vigorava como um grande leitor.''
Resenha: À Sombra da Lua - Marcos DeBrito
http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/as-lapides-eram-para-ele-como-livros-e.html

Gaabi ♥ disse...

eu acho um charminho !
haha beijos,
http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

Bruna S. disse...

Oi Deborah! Eu acho tão lindo meninas sardentinhas, dessas que já nascem com o rosto assim, sabe? Mas te entendo, também tenho algumas sardinhas por ser branquela e antigamente não me cuidava, então... Mas hoje não saio de casa sem protetor e a maquiagem esconde minhas sardinhas haha
Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Barbara Souza disse...

Acho linda meninas de sardas , mais adorei essas dicas
Beijinhos e Sucesso ♥
http://baabisooouza.blogspot.com/

Isabella Almeida disse...

A dica está otima, mas sardas é um charme!
Beijos
blogdabellas.blogspot.com.br

Robertta Souzza disse...

Eu, particularmente, acho que poucas sardas é até bonitinho, mas muitas já incomodam quem tem.. Falo isso por experiência de amigas... rsrs
Beijocas

roberttasouzza.blogspot.com

deborah lopes disse...

acho que sim ahhaha'
com toda certeza :)

deborah lopes disse...

É mais ou menos , mais ou menos kkkk'
Beijos

deborah lopes disse...

Oi tudo bem ? hahaa' ainda bem que me entende viu ? é as minhas são porque não cuidava antes :/ eu também faço a mesma coisa hoje só saio beeeeeebem protegida e com makes para disfarça-las haha' em algumas meninas até acho bonitinho kk'
Beijos ♥

deborah lopes disse...

Que bom que você acha viu ? Beijos :)

deborah lopes disse...

eu até acho em algumas pessoas sabe ?

deborah lopes disse...

hahah' super concordo com o que você disse viu ? Ainda bem que tenho pouquinhas :)
Beijos