Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
11 março 2014

Olá pessoal tudo bem ? Hoje venho com mais uma super indicação de séries, dessa vez é uma série incrível cheia de mistérios,fantasia e aventura, e estou cada vez mais viciada a cada episódio que vejo, muita gente pensa logo que é mais uma dessas séries clichê de contos de fadas e blá blá blá, meu irmão mesmo pensou isso antes de assistir,e depois que assistiu  ele adorou, e eu também me surpreendi muito com a história em si.


Sinopse :  A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

Então meninas super recomendo a série , espero que tenham gostado, até mais ♥ Beijos <3 

10 comentários:

Alice Marinho disse...

Acabei de fazer um diy do livro do Henry de Once Upon a time hahaha. Corre lá no blog:
http://heynaocomplica.blogspot.com.br/

Renata Cavalcante disse...

Não conhecia essa séria, não sou muito de assistir séries ;c haha

www.papodemeninasaer.com

Patrícia Melo disse...

ah minha amiga ama essa série, acredita ela sempre pede pra me assistir haushau
http://mariadezesseis.blogspot.com/

Carla Wolf disse...

Eu AMO essa série, assisti a primeira temporada inteira haha

vestindo-ideias.blogspot.com.br

Drunks For Fashion disse...

Eu conheço essa série ja faz um bom tempo, mas só comecei a assistir agora, e estou amando, cada vez mais viciada. Sempre fui apaixonada por conto de fadas.

Me visite em http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
Beijinhos

Amanda Carvalho disse...

Assisto Once Upon a Time in Wordland, não assisto esta, mas parece ser ótima. Infelizmente não consigo assistir TODA, sempre esqueço de assistir ou a TV não grava :b

Beijos,
Amanda | my-alll.blogspot.com

Nathalia Iury disse...

Já ouvi falar dessa série, queria muito gostar de televisão pra poder assistir mas não consigo. :( Não consigo sentar a bunda pra assistir TV a não ser que seja filmes. KKKKK

Estou seguindo seu blog, beijos.

www.nahboa.com

Manuely Neves disse...

Já assistir só que era da Alice e foram poucos episódios mas gostei muito.

Amei , beijokas da Manuh ;]

http://blognao-permito.blogspot.com.br/

Mariana Vicente disse...

Série muito boa! Estou na segunda temporada e estou amando =D
beijos

BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

Denise Overney disse...

To doida para assistir essa serie!