Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 março 2014

Olá meninas tudo bem ? O post de hoje eu vou mostrar a minha wish list de livros que estou loooouca para ler, desde que li muitas resenhas em blogs, e muitos me entusiasmaram para conhecer e formei uma listinha dos quais pretendo ler .

A Culpa é das Estrelas : Acho que todo mundo já ouviu falar desse livro né ? Em todos os blogs que já vi resenhas só falam coisas positivas, e eu estou querendo muito ler o ele,e também assistir a adaptação que estreia esse ano .


A Menina que Colecionava Borboletas : Esse é outro livro que só vejo coisas positivas nele,principalmente sobre a capa, as ilustrações, e as crônicas, eu já admiro  muito a Bruna Vieira,adoro crônicas, ilustrações e a capa tá perfeita, então é o pacote completo esse livro .



A Esperança : Esse é o ultimo livro da Trilogia Jogos Vorazes, por incrível que pareça  ainda não li nenhum dos outros dois, só assisti a adaptação deles , mas pretendo ler esse antes que estreei o filme nesse ano .


  

Fazendo Meu Filme : Eu sei eu sou muito exagerada ainda não li nem o primeiro volume da série e já quero toda a coleção haha' ,esse livro é um dos  que eu mais quero mesmo sabe ? Ele tem tudo haver comigo <3


Minha Vida fora de Série 1 e 2 :  E esse aqui é outro que eu mais quero mesmo sabe ? Ele é tão perfeito só pelo que já vi em resenhas e pela sinopse, com toda certeza vou me identificar muito, mudanças,transformações,amor, amizade tudo <3  


 Então meninas é essa minha Wish List,claro que tem muitos outros que quero ler mas esses são os principais ,  já leu algum ? Tem algum que também quer ler ? Comente ♥
Beijos e beijos até mais <3

23 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga o livros a culpa é das estrelas é ótimo amei.
você escolheu uma seleção maravilhosa.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Pamela Paz disse...

Eu quero ler a culpa é das estrelas, ainda não encontrei por aqui onde moro.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Alexia Cavalcante disse...

Pode ler, que pelos comentários de quem já leu, todos são ótimos.

http://www.papodemeninasaer.com/

Bruna Baptista disse...

Também estou louca pra ler o livro da Bruna Vieira, os livros da Paula Pimenta são muito bons, leia logo haha beijo!
http://elaquerousar.blogspot.com

Bruna Costa disse...

Eu já li a culpa é das estrelas, e amei demais!!!!!!!!
Quero o livro da Bruna Vieira e o da Paula, hahah.
Cate-land.blogspot.com.br

Thami disse...

Também quero ler todos esses e principalmente a continuação de Fazendo Meu Filme, to lendo agora o primeiro e to adorando.

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Ketty Paiva disse...

Unico da lista que não li foi "A esperança",os outros sãoi perfeitosss ♥
Beijos da ketty!!
http://www.omundinhoquaseperfeito.com/

Bruna S. disse...

Eu quero ler A Menina que Colecionava Borboletas também <3 Gostei da wishlist ^^
Beijão, Bruna S. do www.chanelfakeblog.com

Mariana Jesus |Sonhos Perdidos| disse...

Oiee *-* Eu já ouvi falarem muito bem do livro A Culpa é das estrelas, mas nunca li não rsrs Mas já li a trilogia Jogos Vorazes e A Esperança é emocionante e super recomendo :D
Gostei muito do texto!

Novo post, dá uma olhadinha lá!

http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/03/paixoes-da-minha-vida.html#.UyH5kfldXoo

Robertta Souzza disse...

Me identifico com vários destes livros.. Ainda não li nenhum.. Mas gostaria de lê-los, exceto 'A Esperança'.. Não me interessei muito pela série Jogos Vorazes..
Beijos

roberttasouzza.blogspot.com

AEKK Charms disse...

Nice pics! Love these styles! They all look genius!
Thanks for your sharing and posting!
Have a nice day!


http://www.aekk.com

stelomakeup disse...

Boa notie Deborah, interessante os livros que você quer ler... Eu me interessei muito no A culpa é das estrelas, vou adicionar na minha wishlits! Beijinhos linda <3 Elo

Paula Lopes disse...

Tenho uma lista enorme! Estou muito sem tempo, mas ainda no primeiro semestre quero ler toda a coleção de Jogos Vorazes. Ótima lista. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Greice Vacaro Saraiva disse...

Oi amada, também estou louca pra ler, a culpa é das estrelas e o da Bruma Vieira, amei a sua wishlist, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Babi Dupas disse...

Eu quero muuuuuuuuuuuito ler todos esses, A culpa é das estrelas eu tenho que ler antes do filme, e o da Bruna eu estou querendo muito, mas sem dúvida agora que eu soube que vão levar o Fazendo o meu filme pro cinema, EU TENHO QUE LER (risos), A esperança eu tenho aqui em casa mas vou esperar chegar mais perto do lançamento do filme *--*
xoxo

Imagine Belle

Nathália Medeiros disse...

Já li o A Culpa é das Estrelas, e quero ler logo o Minha Vida Fora de Série, adorei os seus gostos para leitura, hein! Beijos.

cartas-e-poesias.blogspot.com

Denise Overney disse...

ja li a culpa é das estrelas é simplesmente perfeito, e estou doida pata ler o Minha Vida Fora de Série e a A Menina que Colecionava Borboletas !
http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

E. disse...

desses, só li acede, dos outros, só quero ler a menina que colecionava borboeltas.
beijos, E.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Júlia Cristine disse...

Também tô louca pra lê "A Culpa Das Estrelas" e "A Menina Que Colecionava Borboletas"

http://meniinademoda.blogspot.com.br/

Bianca Albuquerque disse...

Minha amiga ta lendo A Culpa é das Estrelas e quando ela terminar vou pegar emprestado, eu super curiosa pra ler ele, afinal, é bem famoso e todo mundo fala coisas super positivas. A menina que colecionava borboletas é um dos meus desejos no momento, ele e os outros da Bruna Vieira. Amo ela <3

http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

Carla Wolf disse...

Desses eu já ACEDE e não tenho muita vontade em ler esses outros não :s

vestindo-ideias.blogspot.com.br

ludmillaneres disse...

Desses eu já li A culpa é das Estrelas e A Esperança. São ótimos livros! Mas o último livro da trilogia THG não é o melhor :(
http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Pâmela e Pollyana disse...

Também quero ler todos da sua lista hahah' ! A Culpa é das Estrelas todo mundo fala que é maravilhoso espero que seja rs . Bjs Pollyana secretnasnuvens.blogspot.com