Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
12 março 2014

Olá meninas, tudo bem ? Eu acho que todo mundo já conhece essa Tag, desde que a Bruna Vieira criou essa tag virou sucesso na blogosfera, e hoje vim aqui mostrar meus 12 cabelos prediletos . Vamos conferir ?

Marina Ruy Barbosa : Eu sou apaixonada por cabelos ruivos, e esse cabelo da Marina é perfeito gente, na maioria dos blogs que fizerem essa tag, ela aparece por lá, e eu sempre comento que meu favorito é o dela .


Morgana Santana: Depois dos cabelos ruivos, meu  segundo favorito é o Loiro, acho lindo essa cabelo da Morgana depois de ela ter feito Ombre- Hair . 


Bella Thorne : Outro cabelo ruivo cobiçado  e natural é o da Bella Thorne, tem um tom pouco mais escurinho do que os da Marina Ruy Barbosa . 


Miley Cyrus : Antes de ela cortar os cabelos e tingir, eu era apaixonada pelos cabelos antigos dela, entre eles, esse aqui que está longo, ondulado e castanho meio ruivo .


Taylor Swift : Amo todos os cabelos e penteados da Taylor, principalmente quando ela faz cachinhos ondulados como esse. 


Demi Lovato :  De todos os cabelos tingidos dela, o meu favorito é esse loiro com pontas azuladas, maravilhoso né ? 


Manu Gavassi : Acho lindo cabelo comprido e ondulado, assim como o de Manu Gavassi, .  


Rayza Nicácio : Acho tão lindo cabelo cacheado em outras pessoas, o da Rayza é um dos meus favoritos .


Sophia Abrahão : Como cabelo loiro é meu segundo favorito, eu achava linda o cabelo da Sophia quando estava loiro e ondulado .


Debora Nascimento : Que cachos incríveis os da Debora, com certeza deve ser invejado por muitas. 




Flávia Desgranges: Além de ser muito estilosa em seus looks, também tem um  cabelo lindo .


Paola Oliveira : Não gosto muito de cabelo curto, mas esse corte e essa cor do cabelo da Paola Oliveira, ficou simplesmente incrível ! 

                

Então meninas, quais são seus cabelos favoritos daí ? Beijos ♥  Até mais .

21 comentários:

Pamela Sensato disse...

O cabelo da Marina é belíssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei os outros também......
:o

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Greice Vacaro Saraiva disse...

Oi amada, lindos mesmo, todas lindas tambem ne, beijinhos...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

Bruna Costa disse...

O cabelo da Demi, Miley,marina e Taylor swift são lindissimos!!!
Esse tag é muito legal :D
Cate-land.blogspot.com.br

Julia Carvalho disse...

O da Mariana e o da Miley são os meus preferidos !!
bjs ♥

http://lajuhcarvalho.blogspot.com

Paula Lopes disse...

Espetáculo de TAG e maravilhosas suas escolhas! Meu preferido é o da Marina também.
Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

E. disse...

ah, acho todos lindos também!!!! o da marina é perfeito demais! quem não acha lindo????
beijos, E.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Gabi Fontinelli disse...

Escolheu muito bem todos muito lindos
AltoseBaixos

Robertta Souzza disse...

Eu acho todos muito lindos, mas os meus favoritos são da Taylor Swift, Marina Ruy Barbosa, Paola Oliveira e o da Raysa.. Amo cabelos cacheados e na coloração, posso dizer que sou uma camaleoah..
Beijos

roberttasouzza.blogspot.com

Thaiane e Thalita disse...

Oi achamos lindos os cabelos da Marina Ruy Barbosa e o da Bella Thorne!!! Amamos o blog!!! Seguindo!!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Andressa Martins disse...

Adorei essa tag dela, eu tinha visto no blog já. O cabelo da Morgana tá lindo demais, fiquei apaixonado por ele! ♥♥

Beijos,
http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Amo essa tag que a Bru inventou *u*

Beijos

Nequéren Reis disse...

Amiga todos os são maravilhoso amei.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

ana b | disse...

Eu amaaava o da Miley, era tão lindo! E a Demi já teve todo tipo de cabelo e cada um mais lindo qe o outro
beijos
sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

Denise Overney disse...

Adoro os cabelos coloridos da Demi
http://florescendo-nos-pensamentos.blogspot.com.br/

Samantha Culceag disse...

Todos os cabelos que você citou são divos, mas tenho uma grande queda pelos ruivos alaranjados, gente que lindo! Meu sonho de cabelo!

sopramenores.blogspot.com.br/

Karoliny Sant'anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karoliny Sant'anna disse...

Também amo cabelos loiros, e meus preferidos também são cumpridos, e lisos, hahaha... Irei fazer está tag no meu blog, em breve. Beijos ♥

Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

Mariana Vicente disse...

Todos lindos!!! Tenho um encanto especial pelo da Raysa, porque, de todos, ele é o mais parecido com o meu =D
beijos

BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

Be@... disse...

Também gosto muito de cabelos loiros, também gosto de cabelos ruivos (claro, porque o meu cabelo é ruivo), adoro o estilo da Demi Lovato!
Gostei muito do blogue! Vou seguir!

apreguicaeumhobbie.blogspot.pt

Alice Marinho disse...

São todos lindos. bjs
http://heynaocomplica.blogspot.com.br

Pamela Oliveira disse...

Nossa amei a tag acho que vou fazer no meu blog também, adorei as escolhas também linda

Quero te convidar a conhecer o meu,!
http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br

Ah, na fanpage tem Dicas todos os dias... Curte?
https://www.facebook.com/vocenamodaaa

BjBj