Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Search

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
29 março 2014


Olá pessoal tudo bem ? Hoje é dia de ''Garota Antenada'' e a it girl de hoje é muito estilosa e tem uma criatividade mágica de criar looks, o nome dela é Jessica R, ela é dos Estados Unidos. Ela sabe realmente combinar cores e tem um estilo alternativo que varia de romântico até mais street.





Nos acessórios ela abusa,cintos,bolsas,colares e muuuuitas pulseiras que dão charme total no look, até naqueles mais street, ela usa muitas tendências também que deixam o estilo mais antenado, vestido ela usa  para ocasiões mais formais talvez, sempre com muita modelagem e pouco de sensualidade também . 







Eram tantos looks maravilhosos, que separei taaaantos que tive até que excluir alguns para o post não ficar muuito grande, mas é impossível escolher o favorito né ? 





Estilo maravilhoso o dela hein ? Qual seu look favorito ? Eu sei que é impossível escolher haha' Espero que tenham gostado e até maaaais <3  Beijos ♥ 








30 comentários:

mayara bottentuit disse...

Além de linda tem bom gosto, belos looks:)

Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com.br

Andressa Martins disse...

Linda e muito estilosa! Difícil mesmo escolher um look favoritos, mas gostei bastante dos looks mais ''teens'', que não são tão maduros, sabe?

Beijos,
diariodasquatro.blogspot.com.br

Marcela Miranda disse...

Estava vendo os looks dela esses dias, são todos lindos ♥
Beijos, beijos!

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

Samantha Culceag disse...

Oi, tudo bem?
Impossível escolher meu favorito, vi que ela monta muitos looks com saias, não é? Preciso aprender a fazer produções bonitas como essas!
Adorei as peças streets que ela tem no armário!
Beijos... Samantha Culceag
Só pra Menores

Julia Carvalho disse...

Nossa, quantos looks lindos eu usaria todas sem pôr e nem tirar nada hahahaha
Beijos
http://lajuhcarvalho.blogspot.com

Maria Clara disse...

Ela é linda, eu usaria todos os looks!


pequenos-exageros.blogspot.com.br

Fernandha Santana disse...

Sempre confiro os looks da Jessica. Como ela é super eclética, tem inspiração de tudo quanto é gosto. Precisa-se de blogueiras brasileiras assim *o*

Beijão ♥
Meu Skate Rosa - Visite

Fernandha Santana disse...

Sempre confiro os looks da Jessica. Como ela é super eclética, tem inspiração de tudo quanto é gosto. Precisa-se de blogueiras brasileiras assim *o*

Beijão ♥
Meu Skate Rosa - Visite

Iqbal Hossain disse...

Great outfit dear!!!
[request Notice: You known be happy.My beauty supplies blogs given a poorfound school's name and this site's money give that school.
So Every dear User to my request please when viste my site then just only click any Ads.This Money Sent that school,Please Share With Me
Thank's
http://beauty2beautytips.blogspot.com/

Tatáh Oliveira disse...

Gostei do 9º look! Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/

De tudo um pouco disse...

Nossa ela é demais! Que combinação de cores, é difícil alguém se arriscar e acertar assim né? Tem que ser fera no assunto.
Achei ela linda, muito estilosa.

detudoumpouco28.blogspot.com

Agata Maria de Carvalho disse...

Nossa quanto estilo eu amei os looks
http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

Drunks For Fashion disse...

Amei os looks dela!!!

http://drunksforfashion.blogspot.com.br/
beijos

Laís Lima disse...

OMG! É muito estilo pra uma pessoa só! Adores is primeiros look com as sainhas coloridas! ~Sou suspeita a falar por que adoooroo saias HSUAHSAUSHS (:
Beijos ♥
http://bylaislima.blogspot.com.br/

O Leão da Montanha disse...

Ela é extremamente linda. Mais garotas poderiam aprender a combinar as cores como ela.

Abraços
Teorias do Leão da Montanha
Curta: Teorias do Leão da Montanha

Silmara Araujo disse...

Omg , só look maravilhoso ! Uauuu! Nossa estou de queixo caido !

http://planejandotudo.blogspot.com.br/

Maria Clara Tavares disse...

Ameeei os looks ♥ Super linda!
Beijos!

http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

Sara Silva Freitas disse...

Sou apaixonada pelo trabalho da Jessica R., ela é muuuuuuuito estilosa, morro de vontade de ter roupas como as dela... *-* Ela é perfeita de corpo, de rosto, nas makes, o cabelo é incrível, etc. Meus looks favoritos são os mais românticos. Adorei seu post.

Beijos.

saraecoisadegarota.blogspot.com.br

Cássia Tamires disse...

Fiquei de queixo caído. Ela é realmente muito linda e os looks dela caem bem em qualquer estilo!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Stephanie Santana disse...

Essa mulher é muito linda, e os looks delas são sem comentários rs
Beijos,

www.negadafoto.com

Karoliny Sant'anna disse...

Como assim, escolher um look favorito? É impossível, Deborah! Eu não conhecia ela, mas eu simplesmente amei seus looks, são lindos, lindos e lindos, são mega inspirativos, amei os looks com saia, com short, com calça, de vestidos, - Ah vá! Amei todos! Hahahaha - E que bolsas maravilhosas são essas gente?! HAHA. Mas ela é o que blogueira? Tem instagram não? Estou necessitada de acompanha-la. HÁ! Beijos ♥

Meu blog: karolinysantanna.blogspot.com

Aylla Verônica disse...

Que lindo seu blog,é um cantinho muito fofo,Souu blogueira tambpem e já estou lhe seguindo,dá uma olhada lá no meu cantinho e se possível siga també,vou amar!
Beijo - Aylla = Bahia
http://mmorenamoca.blogspot.com.br

Bia disse...

Nao conheçia ele , ela e linda *-*
Bia | sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

Thaiane e Thalita disse...

Não conhecíamos ela, amamos os looks!!! Super estilosa!!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

E. disse...

não curti muito, sbae? muito comum.... nhé.
beijos, E.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Isabella de Paiva disse...

Não conhecia ela, mas amei os looks <3 Sério mesmo, quando comecei a ler já fui escolhendo meus favoritos pra comentar aqui, mas a partir do momento que descia a barra de rolagem fui gostando de mais e mais haha

Um beijo,
Isabella do www.theurbantrends.com

Nanna Cunha disse...

Nossa quanto look lindo. Não a conhecia, mas a achei bem estilosa!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Duda Oliveira disse...

:a amei os looks!

www.dudynhaoliveira.blogspot.com

Thami disse...

Adorei os looks dela! Ela consegue ser elegante sempre, como pode? Haha! Adorei mesmo! E não conhecia. Tinha que ser dos Estados Unidos né?

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Aline Muchiut disse...

Nossa que lindaaaa, como você disse é muito dificil escolher um favorito, eu amei vários, o estilo dela é muito lindooo!! Eu amei o seu blog linda, de verdade!! Já estou seguindo para acompanhar sempre *-*, fique a vontade se quiser dar uma passadinha para conhecer o meu, beijão lindaa *-*
www.alinemuchiut.com