Talvez eu Desista ...



Olá pessoal tudo bem ? Hoje estou aqui para pedir a opinião de vocês e desabafar, estou pensando em desistir do blog, porque está muito difícil eu elaborar um super post, passar horas e horas escrevendo, pesquisando e o meu trabalho não estar valendo a pena, a pessoa vem e comenta sem ler o post, isso é mesmo que escrever para as paredes não é ? Então estou cansada, por mais que eu ame bloggar e visitar outros blogs,acho que não adianta tanto esforço da minha parte para nada não é ? Eu sei que não é só comigo que isso acontece, mas eu não aguento mais, muitos estão desistindo, já desistiram e eu estou pensando em fazer o mesmo, a não ser, se alguém leu esse post, e eu tenha certeza que pelo menos 1 leitor eu tenho . Peço a humilde opinião de vocês, e me deem um bom motivo pra permanecer na blogosfera. Eu sei que muitos vão apenas comentar : ''amei o texto'' por mais que isso não seja . 
Beijos ♥ 

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu realmente adoro o seu blog, acho seus posts tão criativos, poucas blogueiras fazem postagens tão interessantes como você faz.
    Realmente o blog gasta muito tempo de nosso dia-a-dia e os comentários que recebemos nem sempre são inspiradores para continuarmos blogando, fazemos um comentário do tamanho do mundo e depois recebemos um "Gostei do post".
    No começo, quando comecei a blogar pensei que não iria ter leitores e que meu blog não iria passar de 100 seguidores, demorou mas passou.
    Hoje meu blog tem dois anos e tenho pouquíssimos leitores de verdade, tem blogs de um ano que jpá fazem mais sucesso que o meu.
    Mas nunca desanimei por que sei que no blog posso treinar minha escrita e criatividade, tenho um blog por que eu gosto e não me desanimo quando recebo um comentário de uma pessoa que não leu o post, Sabe por que? Porque sei que dei o meu melhor e para mim isso já basta!
    Como já disse adoro seu blog e não queria que você parasse de postar, mas se está triste não tem geito!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor não faz isso não sei como se sente, uns dias atras eu surtei com isso tambem até eu ver que não era todo mundo que não ligava pros meus posts e pro meu blog e aasim continuei e hoje meu blog esta crecendo mais e mais eu acho que vc deve ficar querida se quiser entrar em contato comigo pra conversar ou desabafar so me mandar um e-mail: agata.carvalho@yahoo.com.br pode escrever pra mim que respondo vc amiga bjos e vai em frente.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Deborah!!

    Não desista não, sabemos bem como é isso temos o nosso blog a 3 anos e só agora ele começou a crescer, temos que ter paciência e continuar mais é claro se isso te deixa feliz, a algum tempo atrás não tínhamos nem visitas e comentários mais como amamos escrever em nosso blog não desistimos e hoje vemos ele crescer e estamos bem felizes!!!

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii linda, não desiste não flor, adoro seus posts, acho todos tão criativos, achei estranho mesmo você estar meio sumidinha, mas não desiste.
    Infelizmente tem mt disso mesmo na blogosfera, gnt que só quer ter mts seguidores e comentários, aí fazem as coisas por fazerem, ignore essas pessoas e siga em frente com o blog, se você gosta de postar e dessa coisa de blog, não desiste, mais cedo ou mais tarde, com seu esforço, dedicação e amor pelo o que você faz, com certeza irão surgir pessoas que te valorizem. As vezes tb acho isso sabe, tipo se eu não for comentar no blog de tal pessoa ela não vem até mim, mas tô aqui firme e forte, o importante é não desistir.

    Espero que você mude de idéia e realmente continue postando <3
    beeijos ;*


    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Deborah. Primeiramente, não desista pelo amor de Deus! Sei o quanto é difícil escrever um post, pesquisar sobre, tirar fotos, pra alguém vir e simplesmente comentar um ''amei'' ou ''adorei, segue de volta?'', isso acontece com todo mundo, mas só o tempo vai te dar o reconhecimento que merece. Eu sim, amo seu blog, seus posts... Além disso, você é carismática, sabe? Você ama bloggar então continue, não deixa essas pessoas estragarem tudo porque são elas que estão perdendo. É só ignorar, não retribuir e não responder, só valorize aqueles que realmente leem seus posts, comentam sobre... Mas não desista, ok? Vou ficar muito chateada =(

    Antigamente a blogosfera não era assim, as pessoas postavam porque gostavam, iam em blogs para saber novidades, conhecer blogueiras novas... Hoje querem ser famosas, hahahaha. E eu sei muito bem que você é diferente, por isso não desiste pois você é aquele tipo de blogueira que salva a blogosfera. Enfim, é isso. Um beijo enooooorme pra você! <3

    ♥♥♥
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas