Projeto 52 Semanas: Os melhores filmes infantis que já assisti foram ...




Olá meninas, tudo bem ? Vamos começar a semana com uma novidade aqui no blog, é que vou iniciar o projeto 52 semanas aqui no blog, acho que muita gente já ouviu ou participa do projeto é nada mais que um projeto que dura um ano inteiro (52 semanas), que permite o leitor(a) conhecer melhor o escritor(a), é uma ideia bem legal. E toda semana um tema diferente . E não vou começar desde a primeira semana, para não me atrasar , o projeto já está na 8° semana e o tema de hoje é Os melhores filmes Infantis que já assisti foram ...

A família do Futuro - Esse filme é um dos meus favoritos, conta a história de um garoto que foi abandonado em um orfanato quando criança, é um garoto muito inteligente e esperto tipo um ''nerd'' 
Lewis (Daniel Hansen) é um jovem responsável por invenções brilhantes e surpreendentes. Seu mais recente trabalho é o escâner de memória, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica, o que permitirá que ele enfim tenha uma família. Porém antes mesmo de utilizá-la a máquina é roubada pelo Bandido do Chapéu Coco (Stephen J. Anderson). Lewis recebe então a visita de Wilbur Robinson (Wesley Singerman), um jovem misterioso que o leva em uma viagem no tempo. Já no futuro Lewis conhece os Robinsons, a família de Wilbur, que o ajudará a recuperar o escâner de memória.



Era do Gelo : Acho que meio mundo já assistiu os filmes da Era do Gelo, eu praticamente assisti todos que eu me lembre, O mamute Manny , o tigre de dente de sabre Diego  e a preguiça-gigante Sid  são amigos em uma época muito distante dos dias atuais e vivem suas vidas em meio a muito gelo. Até o dia em que eles encontram um menino esquimó totalmente sozinho, longe de seus pais, e decidem que precisam ajudá-lo a achar a sua família. Enquanto isso, o esquilo pré-histórico Scrat segue na sua saga para manter sua amada noz protegida de outros predadores.

Frozen : Uma Aventura Congelante : Apesar de eu não ter assistido o filme todo, coloquei ele na lista dos meus favoritos porque eu gostei muito dele, e muita gente comentou sobre ele .A caçula Annaadora sua irmã Elsa , mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Meu Malvado Favorito - É um filme muito fofo, animado e muita coisa boa misturada A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru  Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario  um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor , o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo Agnese Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Robôs - É um filme cheio de aventuras e com  muita animação. Rodney Lataria  é um robô que tem um dom para inventar máquinas, que trabalha com seu pai lavando pratos. Sonhando em conhecer seu ídolo, o Grande Soldador , Rodney decide partir em uma viagem rumo a Robópolis. Porém, ao chegar na cidade, ele percebe que sua busca será mais difícil do que imaginava. Logo Rodney se torna amigo dos Enferrujados, um grupo de robôs de rua que sabe se virar e que acaba por abrigá-lo. Tentando encontrar o Grande Soldador e mantendo seu ideal em fazer um mundo melhor, ele enfrenta situações que podem pôr em risco a própria existência de Robópolis.



Shrek -  É um filme bem popular e muita gente conhece ou já assistiu . Em um pântano distante vive Shrek  um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, como três ratos cegos, um grande e malvado lobo e ainda três porcos que não têm um lugar onde morar. Todos eles foram expulsos de seus lares pelo maligno Lorde Farquaad  Determinado a recuperar a tranquilidade de antes, Shrek resolve encontrar Farquaad e com ele faz um acordo: todos os personagens poderão retornar aos seus lares se ele e seu amigo Burro resgatarem uma bela princesa, que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro enfim conseguem resgatar a princesa logo eles descobrem que seus problemas estão apenas começando.


Então meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e semana que vem tem mais outro tema do projeto, quais filmes animados já assistiram ? Beijos e até mais ♥


Comentários

  1. Ownnn o duro é que são tantos filmes que fica difícil escolher né
    Eu gosto de vários: Meu Malvado Favorito, Era do Gelo, Madagascar, Os Enrolados e por aí vai...rsrsrs

    - Post novinho no blog!!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Pam foi bem difícil escolher entre taaaaaaantos hahaha'
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Eu já assisti quase todos, falta o frozen que to querendo desde que lançou! hahaha
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. - alguns eu já olhei, mas queroo olhar todos, esses filmes sao sempre ótimos!
    http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu amo filmes de desenho, serei uma eterna criança quanto a isso..

    deborah, segue lá no blog... http://emconfrontocomomundo.blogspot.com.br/

    to seguindo aqui,
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' eu gostava muito quando era criança, ainda assisto mas não é o meu gênero favorito sabe ? hahah' Beijos ♥
      Obrigada por seguir <3

      Excluir
  5. Eu adoro filmes, desse genero!!! Inclusive tem alguns q eu nunca assisti, vou aproveitar para ver *-*

    Te espero no meu blog heein!!

    Se vc me seguir, ctz te seguirei de volta!!

    Beijoooss

    thingsgrazi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos ótimos!!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro filmes infantis, já assistir todos eles.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pra mim meu malvado favorito hehe so de lembra ja me da vontade de rir ....
    "Miss Rary"

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses filmes, são muito bons e fofos!
    Quero assistir Frozen ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Janaína ? Frozen é muito bom recomendo,apesar de não ter assistido tudo ainda haha'
      Bjs ♥

      Excluir
  10. Amoo filmes infantis kkkk
    o Shrek e muito boom amooo kkk
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Todos os filmes que você citou são liiindos mesmo ♥
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já assisti todos esse filmes, eu amo Meu Malvado Favorito, é tão legal

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro Shrek
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro Frozen, A Era do Gelo e Shrek :) Gostei do post!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Participa do sorteio que estou fazendo em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Oieee *-* Amei seu post e o projeto :) Já assisti todos esses filmes e tenho que confessar que amooooo animações infantis!! Os meus preferidos são Frozen (muitoooo fofo e lindo por sinal *-*), A Família do Futuro, que nos faz acreditar em nossos sonhos e amar ainda mais nossa família e o eterno em nossos corações Shrek.

    Tem post saindo do forno lá no blog, confiram lá c:

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/mesmo-que-seja-estranho-seja-voce.html#.Uwu9-PldXoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana . Que bom que gostou linda, hahaha é sério ? Eu também adoro,mas não muuuito, Frozen é lindo mesmo, a Família do Futuro nos faz viajar hahah' e tem razão Shrek estará sempre na nossa memória ♥
      Obrigada por tudo Mariana <3

      Excluir
  16. Cara, eu sou APAIXONADA por Robôs!! Sério! <3
    Amei o post! Tão lindo e me traz lembranças <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaaha' eu também amo, é cheio de aventuras e bem divertido !
      Que bom que gostou, hahah trouxe lembranças a mim tbm ♥
      Beijos e fica com Deus também ♥

      Excluir
  17. Desses que você mencionou, só vi Despicable Me ♥

    >> Visite nosso site! Sigo de volta!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  18. Amei Frozen e adoro Meu Malvado Favorito! Os outros também são ótimos! Retribuindo visitinha e seguindo!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Tava querendo fazer esse projeto, mas daí já ta meio tarde e tudo mais, mas quem sabe eu não comece com o mesmo? Mesmo que eu só vá terminá-lo, provavelmente e obviamente, ano que vem... Pois, tipo, acho que o objetivo do mesmo é começar e terminar no mesmo ano, certo? O que complica para mim ): É que eu quero começar o projeto desde o primeiro tema.. ):

    (1) Juro pra ti que nunca assisti A família do Futuro, mas sou louca para assistir! Mas é tanto, tanto filme para assistir, que putz... (2) Era do Gelo é infância, cara... Adoro todos os filmes, mas ainda tenho que assistir o 4 ): (3) FROZEN VIROU MINHA VIDA ESSA SEMANA! Assisti com meu irmão e ambos adoramos o filme! É muito maravilhoso, muito perfeito, muito fofo.. A mensagem passada nele é linda! Inclusive, terá resenha do mesmo lá no blog, haha =D (4) Meu Malvado Favorito é outro filme ótimo! Adoro (: (5) Vai, esse também é infância, cara... (6) Outro filme que, com certeza, é infância para todos! Quem nunca assistiu, hahaha? Meu Deus! <333


    http://www.vitoriando.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mavis, esse projeto era pra começar no começo do ano e terminar no final do mesmo ano, maaaas como eu sou teimosa e queria porque queria dar inicio a esse projeto, falei assim : ''Ah vou começar do tema aonde todos estão, ainda tem muita semana pela frente durante o ano todo'' hahaha'
      Hahaha A familia do Futuro é tipo um vício, assisti há um tempão atrás, e assisti recentemente , e no mesmo dia mais de uma vez haha' Frozen também me impressionou bastante, vou tentar terminar de assistir hoje. sério ?? Vou já lá ver hahaha'
      Pois é Shrek é tipo Infância para todos hahaha'
      Beijos ♥

      Excluir
  20. Oi Deborah! Os meus favoritos são ''A Era do Gelo'', ''Meu Malvado Favorito'' e ''Shrek''. Também gosto de outros filmes infantis, adoro assistir de vez em quando. <3

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' eles são ótimos, até hoje gosto de assistir de vez em quando também ♥

      Excluir
  21. Nunca vi A Família do Futuro, acredita? Você me lembrou agora. Também nunca vi Robôs. E ainda não vi Frozen :'( já até saiu de cartaz dos cinemas e eu ainda não vi.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Thami ? A familia do Futuro é ótimo, Robôs é maravilhoso e Frozen mais ainda <3 <3
      enfiiim, todos daí são ótimos né ? haha

      Excluir
  22. Todos esses que você colocou já assisti e adoro também. O Frozen foi o último e achei super lindo. <3

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei assistir meu Malvado favorito foi muito legal o Shrek também é ótimo!!
    Beijos amei o post!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que lista maravilhosa. Ainda não assisti Frozen, mais os outros sim!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  25. Shrek,Frozen e A era do gelo são excelentes filmes!! Eu adoro filmes de animação!! Desejo tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas