5 Séries que Assisto e Recomendo



Toda Garota Antenada ama Séries não é mesmo ? Eu sou apaixonada por séries , então vim trazer top 5 das minhas séries favoritas que assisto e super recomendo :) Não que eu assista só essas tá ? Não ! Eu assisto muitas mais se fosse colocar todas que assisto não ia dar haha' .. Então são minhas séries favoritas , que eu tenho certeza que vocês irão A-M-A-R !


1. THE WALKING DEAD : Em primeiro Lugar a minha FAVORITA,sinceramente nunca gostei de filmes,séries de ''zombies'', Mas quando assisti ''TWD'' pela primeira vez ameei, e a cada episódio meu vício só aumenta (rsrs) amo muito essa série que se passa em meio a um apocalipse Zumbi,Esta série já está na 4° Temporada mas você pode comprar o box das 3 temporadas em DVD , e depois é só assistir pela Fox (todas as terça -feira) ou pelo site AMC (todo domingo) e qualquer dia por alguns sites da internet :D 
Sinopse da série  : he Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá. Ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados, decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá, ele então descobre que a base militar não existe mais e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glenn faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura contra zumbis. Após se estabelecerem nessa comunidade, Rick e seu grupo encontram um sobrevivente chamado Jesus, representante de uma cidadela denominada Alto do Morro que lhes conta sobre a existência de outras comunidades propondo iniciarem um sistema de trocas entre si. Ao iniciarem essa relação com as outras comunidades Rick e seus amigos descobrem que existe uma comunidade hostil denominada Salvadores comandada por um homem violento chamado Negan que cobra metade de tudo que as outras comunidades produzem e coletam em troca de proteção. O grupo de Rick então constata que eles tem algo a temer além dos pútridos mortos vivos.


2. THE VAMPIRE DIARIES- Não tem muito o que falar mais adoro séries sobre Vampiros e suspense essa vocês irmão amar muito, além disso tem Damon o GATÃO da série que eu AMO ♥ Sinopse : Elena Gilbert, uma garota órfã que vive com sua tia, Judith, e sua irmã mais nova, Margaret, ainda está muito abalada com a perda de seus pais. Elena estava de férias na França, mas, no começo do ano letivo, volta à pequena cidade de Fell's Church, onde reencontra suas melhores amigas: a sensata Meredith e a pequena Bonnie. Um rapaz chega à escola logo em seguida. Elena descobre que seu nome é Stefan Salvatore. Entretanto, a vida de Stefan é rodeada de vários mistérios, que são intensificados com a chegada de seu irmão mais velho, Damon Salvatore. Os irmãos têm antigas desavenças, que foram geradas pelo amor a uma mesma mulher, Katherine. Numa atmosfera de mistério, suspense e amores, os segredos vampíricos e sobrenaturais da pequena cidade são intensificados com inúmeros acontecimentos extraordinários, e Elena, Stefan e Damon se veem cada vez mais ligados.


3. Pretty Little Liars - É uma série ideal para quem gosta de drama e suspense e também Moda as garotas sempre estão super antenadas na moda e para você se inspirar nos estilos delas :) 
Sinopse : Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas 6 , 7 , 8 e 9 , que estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças.Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, embora sem contar às outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia os segredos das garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser “A”, e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.



4. Revenge - Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.


5. Game of Thrones - É ideal para pessoas que curtem Aventura, drama e fantasia :) “À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem entre os lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, da honra, da ambição, do amor e – acima de tudo – da sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.
No começo da terceira temporada, os Lannisters asseguram domínio absoluto sobre Porto Real depois de repelir as forças de Stannis Baratheon. Mas Robb Stark, Rei do Norte, ainda controla boa parte do Sul, e segue sem conhecer a derrota em batalha. Além da Muralha, Mance Rayder une os selvagens no maior exército que Westeros já viu. Só a Patrulha da Noite se coloca entre ele e os Sete Reinos, mas ninguém sabe que fim levou o Lorde Comandante e a força liderada por ele além da Muralha.Pelo Mar Estreito, Daenerys Targaryen – reunida com seus três dragões em crescimento – se aventura pela Baía dos Escravos, em busca de navios e aliados que a levem de volta para casa.”
                                 ENTÃO É ISSO PESSOAL, ASSISTEM ALGUMAS DELAS ??
                                                      QUAIS SÃO AS SUAS FAVORITAS ? :)

Comentários

  1. Aii, eu também amo séries *----*
    Adoro TVD u-u

    Beijos!!
    http://perfectlland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só assisto o The walking Dead mega viciada eu muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo Bom!!
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Namoral,eu nunca vi nenhuma :c
    Mas obrigado por recomendar,vou ver se vejo sim!! Bjs
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo seriado, dos que vc citou aí eu gosto só de Game of Thrones! *-*
    Eu assisto outros como, New Girl, Hart of Dixie e comecei a assitir Once Upon a Time in Wonderland! :D Fora as que já terminaram e que de vez em quando eu ainda assisto.


    Beeeeijos


    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha que bom gosto Josie :) tambem assisto algumas das quais você falou ♥
      Beijos linda :*

      Excluir
  5. De todas, a única que eu vi alguns episódios foi Revenge!
    Fora isso, só conheço de nome mesmo, rs :(

    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessas só assisto The Walking Dead!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo series.... Assisto tantas, que não tenho tempo mais para nada!
    Amo TVD E PLL! Curto um pouco Revenge, mas nunca assistir THE WALKING DEAD nem Game of Thrones...
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom haha' sou assim mesmo ,assisto tantas kkk ♥
      Beijos linda <3

      Excluir
  8. Eu amo TVD, o Damon é perfeito *-------*
    No momento estou assistindo New Girl e The Originals, mas estou querendo
    começar a assistir PLL!
    beijiinhos ;*

    http://unhas-charmosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo de paixão Revenge,completamente viciante..
    Veja o meu blog,ele é novo,bom,sei que é muito chato ficar pedindo mas não tenho outra forma de divulgar ele a não ser desse modo,desculpe o incomodo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também linda ♥
      Não que isso, não é incomodo :)
      Beijos :)

      Excluir
  10. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga serie ótima
    amei sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Revenge é bom né, gosto muito... as outras n assisti rsrs

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  12. A primeira eu tenho medo de assistir, minhas colegas comentam muito na sala de aula! ASHUASHUAS *-*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindona, eu tb amo TVD *----* Ownn, o lindo do ian ! hahaha
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Assisto todas, eu fiz um post esses dias sobre série, ;)

    #quasemeianoite

    ResponderExcluir
  15. The Walking Dead é tudooo.. adoro essa série!!!

    ResponderExcluir
  16. Tambeeeeem amo todas!

    http://haveblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito chegada a séries, mais adorei as dicas.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  18. Dai Só vejo Tvd e Pll ... Sou louca pra ver Twd Mas falta um pouquinho de tempo rs, AMOO SÉRIES !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    BeijuSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo também , se assistir Twd você vai A-M-A-R !
      Super recomendo haha'
      Beijooos ♥

      Excluir
  19. Sou apaixonada por The Vampire Diaries e Pretty Little Liars *-*
    Apesar de muitas vezes me assustar haha.
    Beijos ♥
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu tb gosto mto dessas séries, ótimas!!!!!!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! ..(=•_•=)

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Visite tb o Brechó: http://querpravocebrechoonline.com.br/

    Bjs!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' Claro linda, obrigada por seguir, vou retribuir com certeza :)
      Bejos ♥

      Excluir
  21. Oi, Deborah!
    Nossa, adoro séries! Pena que deixei um pouco de lado esse 'vício' hahahaha
    Minhas preferidas são CSI Las Vegas, The Big Bang Theory, Revenge e Gossip Girl (amo!).
    Amei seu post!
    Beijosss!!!!

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/2013/11/resenha-limpa-pinceis-o-boticario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' também amoo as que você disse Bru :D
      Beijos ♥ Que bom que gostou

      Excluir
  22. Sou hiper ultra mega fã de TVD! A série é tipo, a melhor que existe depois de Gossip Girl. Amo o Ian Somerhalder ao infinito *-*

    Seguindo flor!

    Beijão

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah também acho Ian é tudo de bom <3
      Amo tvd ♥ minha segunda série favorita ahaha'

      Excluir
  23. Das cinco eu assisto Walking Dead e Revenge. Amo!!!

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não acompanho nenhuma série, mas amo praticamente todas as que você indicou, principalmente TWD. *-* Amo zumbis. Amo também TVD!!! Mas Game of Thrones nunca vi...

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas