Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
13 novembro 2013


Primeiramente quero agradecer a todos os comentários lindos nas postagens aqui do blog,e pelos seguidores que o número é pouco, mas me deixam super FELIZ, e com animo para ficar aqui compartilhando as coisas que eu amo e vocês também ♥ Muito obrigada :* Estou super feliz :)

Agora Vamos ao assunto : Top Cropped, é uma tendência que me deixa cada dia mais apaixonada, é sério gente, além de estar super na Moda, é uma Grande aposta para o Verão 2014, há vários modelos top comum, renda, tecidos finos,estampados, e ainda mais combina com qualquer estilo e com shorts, saias rodadas de cintura alta, calças, saia longa, com qualquer peça fica lindoo.



 .E também é uma grande aposta pelas estilistas. Se há algumas temporadas os tops subiram, ainda vai levar tempo até que fiquem compridos de novo: o cropped segue firme e forte como recurso para refrescar o look das cariocas. “Eles são leves e ultra femininos, sem dúvida uma das nossas principais apostas para a estação”, garante Ceiça Gioielli, estilista da Ágatha.
Vamos nos inspirar ?? Com alguns looks que trouxe para vocês :

TOP CROPPED COM SAIAS RODADAS - Uma alta combinação são com as saias rodadas de cintura alta, deixa o look perfeito né ?? 







TOP CROPPED - COM SHORTS DE CINTURA ALTA E RIPPED - Outra combinação é com os shorts jeans, muito lindo né ? Deixa o look mais abusado ao mesmo tempo glamuroso !











TOP CROPPED - COM SAIA LONGA - Deixa o look bem moderno e muito na moda né ?










Já se apaixonou também por esse Top ??
Com qual peça você achou mais lindo ?? Usaria ?
Beijos ♥

45 comentários:

Alexia Cavalcante disse...

Amo, os floridos são lindosss!!

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

mayara bottentuit disse...

Amei os looks! E o melhor é que da pra usar com tudo, saia curta, longa, short...

*-* Novo post em : http://blogvintageworld.blogspot.com.br

Nane Balda disse...

Vim conhecer o seu espaço. Já estou seguindo. Vem me visitar e gostar retribui?

Retribuo sempre a todos os comentários!!!

Beijos da Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Carol disse...

Olá princesa amei seu blog, o post está de parabéns muito inspirador, adorei!
E já comecei seguir aqui flor, pode me dar uma pequena ajudinha ?
Seguindo, curtindo a fan page, e se inscrevendo em meu canal. É rapidinho, você consegui fazer tudo isso, sem sair do blog e sem perder tempo.
Obrigada, conto com sua ajuda, oque precisar de mim estarei aqui.
Beijos e sucesso pra você.
www.estiilocarol.com.br

deborah lopes disse...

São mesmo Alexia :)

deborah lopes disse...

é verdade combina com tudo :)

deborah lopes disse...

Obrigada linda :)
claro vou retribuir sim !

deborah lopes disse...

muito obrigada linda :)
claro que sim pode deixar comigo !
Beijos ♥

Steffany Lopes disse...

Acho muito linda essa tendência. Adorei os looks que você separou! :)
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

deborah lopes disse...

Que bom que gostou princesaa :)
Beijão ♥

Sabrina Matias disse...

Eu PIIIIRO nesses looks *o*
Cada um mais lindo que o outro! Pena que aqui ainda nao achei um parecido com alguns desses :/
Beijos,
http://peqenaruiva.blogspot.com.br

Bruh Costa disse...

Eu quero um pra mim!
acho toppp
adorei o postttttttt
cate-land.blogspot.com.br

deborah lopes disse...

Aqui também não Sabrina :/
eu tbm piiirooo , são perfeitos ♥
Beijos linda :)

deborah lopes disse...

São perfeitos né ?
Beijão linda ♥

maria eduarda disse...

Adorei tudo no seu blog é perfeito não vou mais parar de acompanhar as novidades daqui!
Blog: http://modateen28.blogspot.com.br/

Biazynhah disse...

Adorei o post. Top cropped de renda, preto e florido são os mais lindos.

Plumas e Paetês

Bruna S. disse...

Oi Deborah! Adorei o post, croppeds são lindosss demais! Adoro com saias de cintura alta e saias longas também. Só não gosto dos que não tem alcinhas, parece que os seios ficam meio caídos hahah Estou seguindo o blog! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Lilys Nail disse...

Eu acho linda esta tendência, porém não usaria.
Beijos
Lily’s Nail
1°Sorteio do blog

Brenda Ramos disse...

croppeds são muito lindos e estilosos,gosto mais com shorts,mais ele fica lindo com tudo =D

armariocoloridoo.blogspot.com

Ari Sami disse...

Nossa é muito lindo , nem conhecia o nome , amei !
Quero dizer que mudei de blog , aqui :
http://candytendy.blogspot.com.br/
Espero que goste dele <3

Alana Ferreira disse...

adorei eu acho super lindo,adorei as inspirações que vc trouxe
(já estou seguindo aqui também flor) ;3

cherrycharming2.blogspot.com.br

Super Maquiadas disse...

Acho muito lindo mesmo!
Super estiloso! Estou querendo faz tempo...... Vou investir em pelo menos dois, hahahhahaa
Adorei seu cantinho amore! Seguindo....
Se quiser vem conhecer o meu.. http://www.supermaquiada.com.br/
Beijão linda

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga cada um mais lindo do que o outro belos top
blog maravilhoso sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

deborah lopes disse...

ain Maria, não me faça chorar de felicidade rsrs
é sério muito obrigada linda ♥ será uma honra ter você como leitora :)
Beijos ♥

deborah lopes disse...

são meus preferidos também Bia :) ♥

deborah lopes disse...

Que bom que gostou :)
haha também acho, fica meio incomodado mesmo né ? rsrs
Beijos gata ♥

deborah lopes disse...

é linda rsrs :)

princessandfashion disse...

eu gosto de cropped mas para ambientes digamos mais litorâneos.
grande abraço!

http://princessandfashion.wordpress.com

Elis Paula disse...

Acho supr lindo e principalmente com a saia longa!
Flor está tendo um super sorteio lá no blog, ah já stou seguido aqui bjs!
http://www.flordlismaisvoce.com/

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção

Carol Yamato disse...

Oie, parabens pelo blog!!! Eh simplismente lindo!!!!

Seguindo aki!!! Se puder passa lá!!!

repletadecharme.blogspot.com.br

Bjos!!!

deborah lopes disse...

É uma peça coringa né ? Combina com tudo :)

Beijos ♥

deborah lopes disse...

Claro flor ,gostarei com certeza ♥
Beijos ♥

deborah lopes disse...

Awwn muito obrigada Alana ♥

deborah lopes disse...

awwn que bom que gostou Lindoona :)
Muito obrigada , clarooo que vou ♥
Beijos ♥

deborah lopes disse...

awwwn obrigada linda ♥

deborah lopes disse...

entendo rsrs ;)
Beijos ♥

deborah lopes disse...

Obrigada lindaaa
vou sim ♥
Beijooos ♥

deborah lopes disse...

Awwn obrigada :)
Claro que siiim <3

deborah lopes disse...

awwwwn obrigada linda ♥
Que bom que gostou, com certeza passarei lá :)
Beijão <3

Ana Carolina Figueiredo disse...

Sou apaixona por cropped, são lindos! http://pequeenaflor.blogspot.com.br/

erika virginio disse...

Adorei, acho bonito com saia longa o short. Bem legal o post e teu blog também.
oneofff.blogspot.com.br

deborah lopes disse...

EU TAMBÉM ♥

Sabrina Alcantara disse...

Eu adorei a tendencia, e o blog também. Já estou seguindo. Beijos!
http://teenworld23.blogspot.com.br/

Emanuelle Regina disse...

Adoro croped, é super estiliso ♥
Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com