Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
14 novembro 2013


Oi ! Bom dia :) Quero de novo agradecer pelos 25 seguidores por todos comentários nas postagens , é sério estou MEGA FELIZ :) Vamos ao assunto  Hoje vou falar das Tiaras ou Coroas de flores, que todos já sabem, será uma tendência do Verão 2014 que na minha opinião é uma substituta ou até mesmo um novo modelo de Headband !
Mas muitas pensam que por ser ''delicado'' só combina com estilos mais românticos,ou ''patys''
mas então , é sobre isso que quero falar com vocês. Vou mostrar as Combinações em diferentes Estilos desde o Rock até mais Romântico !


-Começando pelo estilo mais delicado, romântico, ''patty''ou Vintage - o segredo para combinar com seu estilo, está na tonalidade das flores, observe a imagem abaixo, são cores mais românticas rosa claro, branco, azul,rosa pink, combinando  também com vestidos, blusas e batas nas mesmas cores , é isso que define o seu look de acordo com seu estilo !




E NO ESTILO ROCK ,POP E PUNK, JÁ AS CORES DAS FLORES, SÃO  MAIS  ESCURAS COMBINANDO COM O LOOK , MAS SEMPRE DEIXANDO AQUELE TOQUE MAIS FEMININO ,SUAVE E DELICADO :) 




 NO ESTILO STREET , OBSERVEM QUE AS CORES DAS FLORES, SÃO ''MAIS VIVAS''
,MUITO PARECIDO COM O ESTILO ROMÂNTICO, MAIS AO INVÉS DE VESTIDOS E SAIAS ,O LOOK É COMPOSTO POR SHORTS E JACKETAS JEANS , XADREZ,T-SHIRTS, SAIAS E MUITOS ACESSÓRIOS :)




                                       
    JÁ DEU PARA PERCEBER QUE AS COROAS DE FLORES, NÃO COMBINAM APENAS COM ESTILOS MAIS ROMÂNTICOS , MAIS SE SOUBER USAR, COM QUALQUER ESTILO,, AS PEÇAS DE ROUPAS USADAS DIFERENCIAM MUITO, DE TONS ESCUROS E FORTES A CORES MAIS LEVES E NUDES :)
GOSTARAM DO POST ? QUAL ESTILO MAIS COMBINA COM VOCÊ?    
                          BEIJOS MINHAS LINDAS♥ 

64 comentários:

Patricia Porto disse...

Que lindas! ♥
Post novo, vem :)
pequenamenina31.blogspot.com.br

Super Maquiadas disse...

Ai linda, vou confessar que não sou adepta a essas coroas, acho bem esquisito na verdade, com certeza eu não usaria! Mas gosto é gosto, ficou lindo em alguns estilos, mas não combina comigo, rsrsrsrssrs
Beijão flor!
http://www.supermaquiada.com.br/

Bianca Albuquerque disse...

São perfeitas, meigas e delicadas. Mas pena que não combina comigo :(. Mesmo eu achando linda em todo mundo haha. Adorei
http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

.Samara Lima disse...

Oi linda, primeiramente obrigada pela visita, Sobre o post: Simplesmente perfeitas, <33

BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram: @samaralima_03
Twitter: @SamaraL33

Big beijos, *-*

Nane Balda disse...

Eu acho lindo, mas apenas para casamento no campo ou para atrizes famosas.

Beijos da Nane Balda
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

Bruna S. disse...

Oi Deborah! Eu adoro coroas de flores, mas prefiro as mais discretas e delicadinhas, como a da Isa na segunda imagem. Acho mais fofo! Realmente combina com os mais diversos estilos, e sabendo usar fica lindo demais! Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga belas tiara de
floes todas lindeas sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Larissa Muniz disse...

As tiaras de flores são muito fofas, adorei♥

Meu blog é novo, poderia seguir? Link: http://maniaroxa.blogspot.com.br/
Bjão

Alexia Cavalcante disse...

Acho super lindo, e fashion em quem usa.

Papo de Meninas
Ask.fm Papo de Meninas

Ana Lia Santos disse...

Acho linda essa tiara ^^ ♥ Amei o post!
vem ver o post novo com looks das famosas no blog ?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/look-das-famosas-premio-extra-de-tv.html
Aguardo sua visita ^^ Beijos.

Phanny Rocha disse...

Acho super lindo em quem usa! :)

~PerfectLLand

Brenda Ramos disse...

acho lindo demais e fofo,mais acho que combina mais para tirar fotos.-.
armariocoloridoo.blogspot.com

deborah lopes disse...

São mesmo ♥

deborah lopes disse...

entendo rsrs , Beijão ♥

deborah lopes disse...

é uma pena Bi :(
Lindas mesmo ♥

deborah lopes disse...

De nada linda :)

deborah lopes disse...

Tbm acho ♥

deborah lopes disse...

Concordo com você Bruna :) ♥
Beijos ♥

deborah lopes disse...

Obrigada ♥

deborah lopes disse...

Claro que sim :)
Beijos ♥

deborah lopes disse...

tbm acho ♥

deborah lopes disse...

Claro linda, obg ♥

deborah lopes disse...

Tbm acho ♥♥

deborah lopes disse...

rsrs ♥♥

Sabrina Alcantara disse...

Eu acho lindo dependendo pra onde você vai.
Beijos.
http://teenworld23.blogspot.com.br/

Steffany Lopes disse...

Acho muito lindo, e inspirador! <3
beijos,

www.soentreamigas15.blogspot.com

Erika Gm disse...

Acho super kawaii <3adorei seu blog flor.
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu achei as modelos lindas com o estilo maravilhoso, só não curti muito a tiara de flor não kkkk..
Beijos linda
www.estiilocarol.com.br

deborah lopes disse...

É mesmo Sabrina :) ♥
Bjs

deborah lopes disse...

Também acho . Bjs ♥

deborah lopes disse...

Obg linda ♥

deborah lopes disse...

kkkkk' ♥
Beijos

Cássia Tamires disse...

Acho muito, muito fofinho, mas não conseguiria usar!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

deborah lopes disse...

rsrs. Beijos linda ♥

Gisele Teles disse...

Bem romântico e delicado. Lindo!
Bjos
http://gisele-teles.blogspot.com.br/

Júlia Cristine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Cristine disse...

Adoro as tiaras de flores, ainda não tenho uma, mais pretendo comprar!

http://ttoquedeglamour.blogspot.com.br/

Alana Ferreira disse...

acho muito lindo da um charme diferente no look,mais se eu fosse usar seria não muito grandes

cherrycharming2.blogspot.com.br

Manuela Rodrigues disse...

acho que o estilo street combina mais comigo.!!1 e acho um charme tiara de flores.! adorei as fotos
big beijoooo

www.bymanuelarodrigues.com

deborah lopes disse...

Muito mesmo :)
Bjos 3

deborah lopes disse...

Eu tbm Júlia :D

deborah lopes disse...

Também acho :)
Bjos ♥

deborah lopes disse...

rsrs é cada um tem seu estilo :)
é um charme mesmo, Beijos ♥

Marcelle Pires disse...

queria muito fazer uma dessas pra mim mas nunca no mundo arranjo tempo
acho lindo demais
e graças que eu nunca tive essa neura de que combina com a ou com b
pra mim tudo combina com todo mundo basta querer usar

paraomaridinho.blogspot.com

princessandfashion disse...

Eu uso e adoro! Mas te confesso que dei um tempinho, pois ultimamente se tornou uma epidemia, rs

abraços!
http://princessandfashion.wordpress.com

Amanda Vitória disse...

Adoro isso, gente! ♥

>> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
- xoxo –

Thami disse...

Eu acho lindo! Vou ver se acho pra vender por aqui, pra eu usar nesse verão.

xx,
www.likeparadise.com.br

deborah lopes disse...

haha' que bom Marcelle :) acontece o mesmo comigo !
Beijos ♥

deborah lopes disse...

rsrs é mesmo :)
Beijos ♥

deborah lopes disse...

deborah lopes disse...

é Thami, vai bombar com certeza :)

Beijos ♥

Carolina Teixeira disse...

São lindas né? Acho bem a cara do verão! o/

Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo!
Beeeeijos!
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Greice Vacaro Saraiva disse...

Oi amada que fotinhas mais lindas... ameiiiii, beijinhos...
Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

deborah lopes disse...

Obrigada linda :) ♥

deborah lopes disse...

Ok linda :)
Bjs ♥

Camille disse...

ai esse visual eh fofo demais ne? super romantico... adoooro!
bjs

Sachê e Bombom

emylle campelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emylle campelo disse...

Acho essas coroas linda, eu usaria em mim sem problemas.
Adorei o blog, to seguindo http://t0damenina.blogspot.com.br/

mariana lima disse...

amei o post, essas tiaras são muito divinas, muito a cara da lana *-*
amei seu blog e já estou seguindo. Um enorme beijo.

Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mary

Bruna Endo disse...

Amei as coroas!!
www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

deborah lopes disse...

É mesmo linda :)
Beijos ♥

Re_becah disse...

acho lindo, mas não para usar todo dia, só para sessões de fotos hehe

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Maria Teresinha da Rocha disse...

Como vai, tudo bem? Estou entrando nos blogs para visitar e conhecer. O seu está lindo e muito organizado. Já me tornei sua seguidora e gostaria de convidar vc a conhecer meu blog também e me seguir de volta. Muito obrigada, beijos!!!
http://artesanatominhapaixaoevida.blogspot.com.br/

Sara Silva Freitas disse...

Eu não usaria, acho super lindo e parte desse estilo romântico, mas é muito complicado de montar um look com umas dessas e não se passar por ridícula... Mas para ensaios, festas temáticas dá para usar e, para o dia a dia uma tiara com flores pequenas também dá. =)

Beijos.

http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/