Receber postagens por email


000_188 até o momento

Quem sou eu

Minha foto
Olá tudo bem ? Meu nome é Déborah Lopes,tenho 15 anos sou amazonense com orgulho,Evangélica,romântica,curte moda,filmes,séries,fotografia e outras coisas, o blog irá falar sobre um pouquinho das coisas que eu gosto e espero que vocês também :)
Beijos ♥ 

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
22 novembro 2013



Bom dia amores, tudo bem ?? Hoje vim trazer lançamento para vocês da Capricho para C&A Mais uma vez a CAPRICHO e a C&A reuniram as tendências mais legais do momento e criaram uma coleção incrível. Aproveitando o final do ano, o tema é festas ! (EU AMEI ESSA COLEÇÃO) :) 

VAMOS CONFERIR ALGUMAS PEÇAS ? 

Entre as peças, estão vestidosblusinhast-shirts e saias trabalhadas com transparências, rendas e aplicações - para todos os estilos. Confira as mais legais! 

 T-shirts arrasadoras ,uma mais linda que as outras , confesso que amei as brancas e rosa bebê com estampas fashion \o/



Outras peças que amei foram as regatinhas e a Jardineira que amooor ♥


Preparem-se para montar sua wish list com essas peças haha' :) 
Gostaram ?? Vai estar na sua Wishlist de final de ano ?
 Beijos gatas ♥ 

45 comentários:

Mayara Miquelotto disse...

Com certeza já estão na minha wishlist, amei as rouas

MEU CAPRICHO

Beijos,
Mayara

mariana lima disse...

essas blusas que maravilhosaaaas, amei tudo *--------------*

Facebook: Teorema de Mary
Blog: Teorema de Mary

Bruna S. disse...

Que amor as novas peças *o* Adorei as camisetas de gatinho, haha. Essa jardineira tá incrível também e garanto que vai acabar rapidinho. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

Pamela Sensato disse...

Que linda as blusas adorei!!!

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm

Bruh Costa disse...

Tem coleção mais linda?
Eu querooo
Cate-land.blogspot.com

deborah lopes disse...

eu também May ♥
beijos

deborah lopes disse...

são maravilhosas mesmo ^^

deborah lopes disse...

vai mesmo Bru, vai limitar bem rápido , são lindas , também ameeei *---* ♥

deborah lopes disse...

São mesmo Pam :)

deborah lopes disse...

Eu também querooo ♥

Bruna Endo disse...

adorei a coleção, mas já não me vejo usando roupas tão teen assim hahaha
www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

KINHA disse...

Olá Deborah

As peças da C&A estão lindas. Há muito não passo lá.
Adorei seu blog, já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Camille disse...

que coleção mais fofa! amei!
bjs

Sachê e Bombom

Marta Santos disse...

OMG EU NÃO CREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

I need :o

http://haveblack.blogspot.com.br/

deborah lopes disse...

hahaha' muito linda de verdade, mas vai ficar legal linda :)
Beijos

deborah lopes disse...

realmente a Capricho caprichou nessa coleção shashh'
Beijos <3

deborah lopes disse...

Linda mesmo Cami <3

deborah lopes disse...

Hahaha' realmente a Capricho caprichou na coleção :D
Beijos Marta <3

Nanda Windhech disse...

Eles poderiam melhorar , tá muito estilo de criança !
http://sdviver.blogspot.com.br/

Viick Thomaz disse...

Que jardineira linda O.O
Adorei o post :D

Mil beijus, www.nossomosmoda.blogspot.com
*retribuo seguidores e curtidas

Adriana Leandro disse...

A coleção está linda. Amei as t-shirts. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Cacau disse...

Que coleção linda! Ameeeeei demais a jardineira. >3<

pimentacommenta.blogspot.com

Sabrina Alcantara disse...

Amei, quanta coisa linda *-*
Acho que estou apaixonada ! ♥
Beijoos.
http://teenworld23.blogspot.com.br/

Ari Sami disse...

Tudo mto lindoo
Principalmente a primeira imagem e segundo
candytendy.blogspot.com

Renata Cavalcante disse...

ameei *-*
papodemeninasaer.blogspot.com.br

Carolinna Silva disse...

Amei a coleção, as peças estão incríveis.
Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
www.carolinnasilva.com.br
Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

Alexia Cavalcante disse...

Amei, vou na C&A qualquer dia desses.

Papo de Meninas
Sorteio

deborah lopes disse...

Estão mesmo Carol, seguindo <3
Beijos

deborah lopes disse...

hahah eu também preciso ir :/
Beijos <3

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde,amiga ótima coleção
esta maravilhosa, bom final de semana sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Sabrina Lima disse...

realmente a coleção tá a cara da moda *-*
amei mesmoo!

beijão Debs!

eemake.blogspot.com

Bruna Maria ♥ disse...

Oi, Deborah!!!!
Meu Deus! Que coleção divaaaa!!!!
Amei as blusas com estampa de gatinho!!!! Estou desejando *-------*
Beijoss

Blog: www.fragmentosfemininos.blogspot.com.br
Tem sorteio rolando, vem participar!!!
http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br/2013/11/sorteio.html

Manu Silva disse...

Fui em uma loja da C&A hoje e não vi! :((



Entre Elas

KINHA disse...

Olá Deborah

Adorei a sua visita, obrigada.

SORTEIO TALENTO MODA - PLUS SIZE do 42 ao 52…Participe

AMIGA DA MODA by Kinha

Layd de Paz disse...

Gostei do blog informação boa e organizado ,venha conhecer o meu ,seguindo o blog . Deixo meu carinho e paz. http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

Laysa Oliveira disse...

São peças muito bonitas, adorei. Bom final de semana.

Beijos
Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

Nathalia Iury disse...

Nooooooossa, eu preciso ir urgente na C&A HAHAHA. Sempre gostei das roupas da loja, mas dessa vez eles capricharam demais. Amei.

http://www.nahboa.com/

Brunna kessillyn disse...

SImplesmente adorei a coleção,mas e os vestidinhos? hihi.

belezadecereja.blogspot.com

Raquel Pereira disse...

Eu amei, quero tudo, me apaixonei por cada detalhe mas ó, o preço deve tá o olho da cara!

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

Alana | Madly Teen disse...

eu tenho várias peças da coleção da capricho para a C&A. O meu preferido, é um vestido preto cheio de renda, mas não é dessa coleção. Dessa coleção eu vou comprar a jardineira.

madlyteen.blogspot.com.br

Melissa Ariadne disse...

que legal, espero que na minha cidade já tenha.
Girls Talkin' Blog

Danielle Nora disse...

Adorei a coleçao
brilho-chic.blogspot.com.br

Re_becah disse...

que fofas as blusinhas estampadas ˆˆ*

Muito obrigada por comentar no meu blog!
Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

Beeeijooos, @re_becah

blogdareh.com.br

youtube.com/blogdareh

facebook.com/blogdareh

Viick Thomaz disse...

Linda <3


Tem interesse de ganhar regra em um sorteio só para divulgá-lo? Entra aqui - https://www.facebook.com/groups/597053007028454

Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Camila Lima disse...

Amei a coleção a Capricho arrasa sempre, amei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/