Nail Art - Para qualquer Estilo !

Oi meninas , boa tarde, já devem ter percebido que tudo que posto tem haver com estilo , e sempre procuro algo que dê para usar tanto no estilo Patty como o Rocker , porque todo mundo tem um estilo diferente né ?
Então vamos ao assunto Nail Art (Arte nas Unhas) uma tendência recente que todo mundo está usando e abusando,não é só mais francesinha ou florzinha e uns desenhos mais simples .
Agora a Moda é Nail Art , onde você pode transmitir toda sua arte e seu estilo nas unhas ;) 

Mas para isso temos que saber, qual Art combina mais conosco ou com nosso estilo, trouxe muitos exemplos de Nail Arts para qualquer estilo ;)

- Nail Art -Estilo Romântica , esses exemplos são para inspirar as Girls mais românticas,mais discretas,tem também um estilo Vintage , mais femininas, cores mais leves e Arts muuuito fofas como laços,brilhos,flores,rosas,pontinhos coloridos, music e muitos outros desenhos, é só se inspirar,usar e abusar rs' (eu confesso que esse é mais meu estilo :D )











 - Nail Art - Estilo Rocker, bem diferente dos estilo romântico, são cores mais fortes e escuras com desenhos nada delicados rs' , Arts como cruzes,caveiras,arts rockers,letras, brilhos e pontos escuros . Alguns modelos para inspirar-se, não tenha medo , Inspire-se e use aquilo que você gosta e se sente bem ;)










Nail Art - Desenhos e Animes , Ah ! Não é só no estilo que as garotas se inspiram mais também, em seus desenhos e animes preferidos, está valendo tudo agora haha'  Arts suuper foofas nas unhas, olhem esses exemplos (eu adoreeei rsrs ) :)












 Nail Art - Desenhos geométricos - Esses modelos, são mais o que usam, combinam com qualquer estilo esses aí são uns exemplos mais vale usar tudo para ter uma unha do seu jeito ;)










                                

                                                          QUAL ESTILO VOCÊS MAIS GOSTARAM ??
QUAIS MAIS COMBINAM COM VOCÊ ??
BEIJOS ♥

Comentários

  1. amei o blog!
    Post divo!
    Seguindo ,Retribui ?
    cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda retribuo sem dúvidas :)
      Obrigada e que bom que gostou sua opinião é muito importante pra mim ♥

      Excluir
  2. Enquanto isso estou aqui com minhas unhas básicas haha. Mas as unhas são perfeitas, me deu muita inspiração, e o blog é lindo, postagem ótima :) Seguindo
    Beeijo
    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não é única não Bianca ! haha'
      eu tbm aqui com minhas unhas básicas rsrs,
      Muito obrigada linda por seguir, e sua opinião é muito importante pra mim ♥
      Beijão :*

      Excluir
  3. Adorei as Nail Art's, super inspirações para as unhas.

    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo blog ,estou seguindo! ^^
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu acho que combino com o romântico , mas o geométrico é muito fofo
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei, principalmente as de estampa étnica.
    Beijos!
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei! tem pra todos os estilos mesmo nesse post rs

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Allana sempre que posto penso : Todos tem um estilo diferente, e faço uma postagem para todos os estilos rs ♥
      Kisses

      Excluir
  8. Gostei bastante da foto 12°

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda! Gostei bastante dessas unhas..Mas se eu tentar fazer,vira um desastre..
    Estou te retribuindo..Estou seguindo o seu blog...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ♥
      Acontece o mesmo comigo , mas quando faço chamo minha amiga pra fazer no lado esquerdo, o direito ainda consigo fazer sozinha rsrs ♥
      Beijos :)

      Excluir
  10. A-D-O-R-E-I
    São lindas!
    Seguindo! Segue?
    new post *-*
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos e me deu muitas inspirações para as Próximas unhas !
    Seguindo! Segue?
    novo post e novo link-me!
    www.diamante-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lindo nail art meia lua. Já tentei fazer, mas sou n00b e não consigo :( As com cruzes são minhas preferidas <3 Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tbm acho linda .Imagine eu né ?? Não sei fazer nada rsrs
      Beijos ♥

      Excluir
  13. Lindaaas, <33

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  14. meu, nem sei escolher a que eu mais gostei: todas :O

    Muito obrigada por comentar no meu blog! estou te seguindo flor, te convido a seguir meu blog e página do Face tb :) Obrigada!

    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas