Nail Art - Para qualquer Estilo !


Oi meninas , boa noite, já devem ter percebido que tudo que posto tem haver com estilo , e sempre procuro algo que dê para usar tanto no estilo Patty como o Rocker , porque todo mundo tem um estilo diferente né ?
Então vamos ao assunto Nail Art (Arte nas Unhas) uma tendência recente que todo mundo está usando e abusando,não é só mais francesinha ou florzinha e uns desenhos mais simples .
Agora a Moda é Nail Art , onde você pode transmitir toda sua arte e seu estilo nas unhas ;)

Mas para isso temos que saber, qual Art combina mais conosco ou com nosso estilo, trouxe muitos exemplos de Nail Arts para qualquer estilo ;)

- Nail Art - Romântica, esses exemplos são para inspirar as Girls mais românticas,mais discretas, mais femininas, cores mais leves e Arts muuuito fofas como laços,brilhos,flores,rosas,pontinhos coloridos, music e muitos outros desenhos, é só se inspirar,usar e abusar rs' (eu confesso que esse é mais meu estilo :D )






Nail Art - Estilo Rocker, bem diferente dos estilo romântico, são cores mais fortes e escuras com desenhos nada delicados rs' , Arts como cruzes, onças, brilhos e pontos escuros . Alguns modelos para inspirar-se, não tenha medo , Inspire-se e use aquilo que você gosta e se sente bem ;) 




 Nail Art - Desenhos e Animes , Ah ! Não é só no estilo que as garotas se inspiram mais também, em seus desenhos e animes preferidos, está valendo tudo agora haha'  Arts suuper foofas nas unhas, olhem esses exemplos (eu adoreeei rsrs ) :)


 


 Nail Art - Desenhos geométricos - Esses modelos, são mais o que usam, combinam com qualquer estilo esses aí são uns exemplos mais vale usar tudo para ter uma unha do seu jeito ;)






 


ESPERAM QUE TENHAM GOSTADO ;) BEIJOKAS♥ 

Comentários

Postagens mais visitadas