Boca Poderosa - Batom Vermelho



Oi meninas bom dia , tudo bem ? :) .Todos aí já viram ou usaram uma cor vermelha de batom na boca né ? Deixa a mulher mais elegante, sensual e muito fashion também, combina com vários estilos e nunca sai de moda !


Mas ainda sim, tem pessoas que tem medo de usar por ser muito ''chamativo'', são pessoas mais discretas ou até que acha que não fica legal e não combina com seu tom de pele , estou aqui para provar que o Batom Vermelho deixa qualquer mulher com uma Boca Poderosa ;)

-CHEGA DE MEDO DE USAR BATOM VERMELHO !
Chega de Medo mesmo ! Está na hora de largar a desconfiança e Arrasar com um bocão poderoso, mais por medo e um certo tipo de desconfiança em si mesma de experimentar um batom vermelho não compram, acham até lindo nas outras e até tem vontade de usar mas acham que não combinam com seu tom de pele, vou dar exemplos do Vermelho ideal para o seu tom de pele para não errar na hora de comprar  , o 1° da imagem abaixo para as brancas , o 2° para negras, o 3 ° para pardas e morenas clara e o 4° para as Morenas ;)
Para as brancas -qualquer vermelho fica bom , mas aposte em um vermelho meio claro com brilho ;)

Para as pardas -  um Vermelho cintilante !


Para as Morenas um vermelho Escuro ! 



Para as Negras - um vermelho ''quase'' vinho é uma boa aposta ;)


Então, já deu para perceber que o batom vermelho combina com todas as mulheres e deixa linda e com uma Boca Poderosa ;)
Você tem medo de usar ou não ?

Beijos ♥



Comentários

  1. Acho lindo, mas sei la sabe, entende quando uma coisa é linda mas num fica bem em você? É isso que acontece entre mim e o batom vermelho! Beijos!

    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo é a cara da Taylor

    seguindo retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Entendo sim Sabrina no inicio eu era assim tbm rs :)

    ResponderExcluir
  4. Batom vermelho é muito lindo, adoro usá-lo!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amo batom vermelho!

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca usei um batom vermelho! Mas eu gostei desse penúltimo *-* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica de batom vermelho para a pele morena, era disso que eu precisava!! <3

    Te vejo na Terra Perfeita!
    ~Phanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooown é sério Phanny, que bom que gostou sua opinião é muito importante para mim :)
      Beijos valeu ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas